Máscara Negra Removedora de Cravos Vizzage

2 de março de 2019



mascara negra

Olá pessoal, resolvi fazer esta resenha da máscara negra que eu usei já tem um tempinho. Ela é a máscara negra removedora de cravos da Vizzage para pele oleosa e eu tenho pele oleosa. Esqueci de  anotar instruções de uso dela para colocar aqui, até pesquisei horrores na internet, maaaaas não encontrei nada, vocês acreditam? O site da marca é muito ruim de informações. Tem que melhorar isso ai em Vizzage.

A única informação que encontrei deles foi sobre os benefícios da argila, e não diretamente sobre o produto, e coloco aqui para vocês:

Argila Preta: É super famosa quando se fala de tratamentos para a pele, ela é muito conhecida por seu poder purificante, que limpa profundamente os poros e reduzir os efeitos da poluição sobre a pele e ainda ajuda a clarear o tom da pele. Além disso, graças a sua grande capacidade de absorver toxinas - e, acredite até mesmo o estresse - a argila preta tem ação detox, também tem propriedades antioxidantes e iluminadoras, por isso, argila preta é perfeita para trazer mais brilho para a pele, prevenir o aparecimento de manchas escuras e amenizar linhas de expressão.

Se eu não me recordo errado, o tempo de ação da máscara é de 30 min. 
mascara negra

Minha opinião: 

Prós: 
  • Tem um cheirinho super agradável;
  • Retira mesmo a oleosidade da pele, percebam que o brilho na pele da foto antes, não está mais na foto depois;
  • Deixou a pele super macia, o que eu gostei bastante.

Contras: 
  • Achei a máscara muito espessa, o que dificultou um pouquinho na hora de espalhar, ela é bem pegajosa.
  • Não retirou a quantidade de cravos que eu esperava.
Usaria novamente? Usaria pelos benefícios do prós, porque ela realmente dá um up na pele oleosa, mas para retirar cravos não me satisfez. E vocês, já usaram? Conta ai como foi sua experiência!

3 comentários:

  1. Já usei uma máscara igual a essa, a única diferena era a marca e fiquei profundamente decepcionada porque não tirou quase nada dos cravos e infelizmente tenho muitos no nariz. Ando pensando em testar a receita caseira de geletina já que dizem que dá muito certo!

    Beijo enorme! ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei de outras marcas que foi perda de tempo. Mas pretendo continuar testando outras máscaras o bom dessa e que deixa a pele macia e tira a oleosidade mas pra cravos pretendo procurar outra

      Excluir
  2. Eu já usei e também não achei que não foi tão satisfatória na questão de retirar os cravos!
    Beijos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...