Minha primeira hospedagem no AIRBNB- Alugando quarto no Leme/copacabana

21 de agosto de 2018


Esses dias mostrei nos stories o lugar que eu estava ficando no AIRBNB. Foi minha experiência e foi super exitosa! Eu aluguei um quarto no Leme, colado no bairro de Copacabana, há duas quadras da praias, muito seguro e com supermercado, lojas, lugares para comer próximo.

A minha hostel foi super gentil, ela loca quartos individuais no apartamento, são três quartos e um banheiro compartilhado. O local estava bem limpo, tinha roupa de cama, toalha de banho, sabonete e dois chocolatinhos de mimo. E eu tinha acesso a cozinha e sala. E claro com Wifi incluso. 

O tempo estava meio chuvoso e minha hostel disponibilizou um guarda-chuva no meu quarto, pronto, ganhou meu coração. Recomendo o lugar e ficaria lá de novo, uma pena que na data que voltarei lá, o quarto já não está disponível. 

Eu paguei cerca de R$85,00 reais por duas noites. Mais em conta que em hostel, pois por esse preço você tem que dividir quarto com várias pessoas.  E se vocês quiserem se hospedar neste lugar, o link do quarto é este. 

E se vocês resolverem se cadastrar no AIRBNB usem meu link AQUI vocês ganharam um crédito de 130 dinheirinhos pela sua primeira hospedagem!


Mais sugestões de hospedagem:

3 comentários:

  1. Que bom que deu certo! Nunca usei o Airbnb, mas já o Alugue Temporada. O esquema é o mesmo e é muito legal também! Nunca tive problema! <3

    ResponderExcluir
  2. Que experiência maravilhosa, Lua!
    Eu nunca utilizei o airbnb, mas já estou salvando seu post pela dica no rio e pelo desconto, hahaah <3

    ResponderExcluir
  3. O Airbnb é ótimo e tem muitas opções legais. A primeira vez que usei ( e a segunda) também foi no Rio. Na primeira alugamos um apartamento em Copacabana durante quase um mês e foi perfeito. isso foi em 2011. A segunda foi em 2013 e alugamos somente um quarto num apartamento em Ipanema, para um fds. Foi tranquilo também, embora não seja a mesma coisa que ter um apartamento privativo, é claro. A última vez que usei o airbnb foi simplesmente quando aluguei a casa onde fiz meu casamento! Saiu muito mais em conta do que se tivéssemos ido para uma casa de festas e a casa tinha exatamente o clima que queríamos, no campo. Tivemos alguns estresses, porque o dono quando soube que íamos fazer um casamento quis dar uma encarecida. Mas como no anúncio já dizia que a casa era para eventos também, acabamos pagando só um valor a mais para fazerem a uma faxina e limparem a piscina. Graças a Deus que tudo deu certo no final :) Beijinhos!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...