A Mamancita Karol Conka

13 de setembro de 2017



Esses dias eu estava assistindo o Super Bonita no Gnt, apresentado pela Karol Conka, o episódio era sobre maternidade. Engraçado que quando você fica grávida você fica super sensível a essas questões de maternidade, parece que a internet, os programas de TVs e as pessoas só falam sobre isso e você ali de anteninhas ligadas.

Então, neste episódio descobri que a Karol Conka tem um filho, ela tem 30 anos e teve um filho aos 19. E eu fiquei surpresa, ela parece uma garota de 25 anos super bem resolvida e descolada. Mas na verdade é uma mãe que não desistiu dos seus sonhos, teve um filho muito jovem, mas a maternidade não anulou quem ela é. 

Minha maior preocupação quando falamos sobre maternidade é sobre o fato das mães terem que se anular, desistirem de seus sonhos contra sua vontade pela maternidade. Não existe jeito certo e perfeito de criar crianças, não devemos julgar as mães que pararam de trabalhar ou resolveram trabalhar, os lares onde a mãe é mais ausente e o pai/avó/tia são mais presente. Cada família tem sua dinâmica e não devemos aplicar nossos conceitos como verdades absolutas. 

Voltando ao assunto, fiquei observando a Karol e vi ali uma inspiração de autenticidade, de uma mãe que sofreu para ter o filho, para cuidar do filho, mas que não desistiu dos seus sonhos e de ser quem ela queria ser. 

Um comentário:

  1. Admiro muito ela também, Lua!
    Descobri há pouco tempo que ela tinha um filho também quando ela deu uma entrevista falando justamente sobre isso: a dificuldade em criar um filho tão nova e, ao mesmo tempo, seguir tendo ânimo pra correr atrás do sonho de ser cantora. Inspiradora!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...