O dia que eu resolvi correr

2 de abril de 2017



Está é mais uma crônica de uma desventura de minha vida que eu nunca imaginei, sério, a gente sempre pensa que infortúnios rendem boas histórias pra escrever ou rir depois. Mas por essa, a vida me passou as pernas e eu não esperava.

Por um milagre do universo fiquei classificada numa prova que me leva a uma outra prova, que é uma espécie de prova física que eu tenho que correr não sei quantos Km em 12 minutos.  Até ai tudo bem. 

Então, resolvi começar "O Treino". No primeiro dia eu não consegui correr nem três minutos intercalados, tipo um minuto anda, um minuto corre. Eu estava literalmente colocando os bofes pra fora e minhas pernas doeram pra caramba. Correr né tudo isso que cês falam não, não vi nada libertador e prazeroso. Achei que iria ter um infarto do miocárdio, sou phina, assisto House. 
Endorfinas?

No segundo dia resolvi ir toda motivada, apesar de tudo doer. Comecei intercalando, quando estava correndo o sétimo minuto, linda e maravilhosa com meu desenvolvimento. Eu tropeço e caio!Pausa dramática. 

Cai que nem uma pamonha, nessas horas super agradeço por ser gorda, porque quando minha barriga impactou no chão eu tenho certeza que foi a gordura que me salvou de não ter quebrando nada. Nesse  pequeno incidente, machuquei o joelho, o antebraço. Meu celular e meu óculos voaram lá pra frente.

Mas como a queda foi em público e eu ainda dei um grito ~um pequeno xingamento~, pra lascar com tudo. Então, sem nem olhar para os lados, catei meus pertences e sai andando com o resto de dignidade que eu tinha, morta de vergonha. 

Depois eu peguei uma gripe, tive febre, e estou esperando me recuperar para poder voltar aos treinos, quem lê isso pensa que sou a Atleta. Mas tô achando que essa gripe é psicológica pra eu evitar confrontar as pessoas na rua. 

3 comentários:

  1. Olha, isso pode ser um SINAL do universo huahua talvez nessa vida você não seja destinada a correr kkk
    Eu também sou uma negação correndo, às vezes tropeço até parada!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  2. Correr é um termo desconhecido pra mim :P Concordo com a Bruna ali em cima uahaua

    ResponderExcluir
  3. ME IDENTIFIQUEI! Outro dia dei um pique de uma quadra pra fugir da chuva e QUASE MORRI! Não cai, não sei como, porque quando era criança eu vivia ralando o joelho (inclusive ralei outro dia na rua, pra provar que os anos passam e eu não aprendi a andar)!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...