{Resenha} Máscara matizadora Apolo Oikos

31 de março de 2017



Olá pessoal, a resenha hoje é sobre a Máscara Matizadora Apolo- Oikos. Então, vamos ao que o fabricante diz sobre o produto:

Máscara matizadora Oikos - para cabelos com mechas e descoloridos - Desamarelador.
Indicado para neutralizar a tonalidade dourada ou amarelada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos louros, realçando um tom mais liminoso e platinado. Enriquecido por um complexo de brilho composto por abacaxi, banana e cacau que hidratam e nutrem e revitalizam os fios danificados por agentes fisicos e químicos, devolvendo brilho aos cabelos. Deixa os cabelos macios, sedosos e luminosos.

Modo de usar: Usar luvas na aplicação. Aplique o produto mecha a mecha sobre os cabelos limpos e úmidos enluvando no sentido do crescimento até que todos os fios estejam bem alinhados, macios e desembaraçados. Deixe agir cerca de 5 a 10 minutos, observando a ação do produto nos cabelos. Enxágue abundantemente com água morna ou fria. Usar 1 vez por semana.


Sabe quando você compra um produto que a vendedora te diz que é milagreiro? Então, foi o que aconteceu na compra desta máscara que custou praticamente 40 Temers.  E depois vi algumas resenhas na internet de meninas dizendo que deu certo.  Mas para o meu cabelo não deu certo não. Achei que foi um dinheiro jogado fora. Mas tem coisa que só testando pra saber, não é?


Prós: O produto é muito consistente, rende bastante. Tem um cheiro muito bom. E ao passar no meu cabelo proporcionou brilho maciez. Deixa os fios bem maleáveis, o que auxilia na hora de desembaraçar os cabelos.

Contras: O que a máscara se propõe é a matizar os frios. O que não ocorreu exatamente no meu cabelo, apesar do brilho que ela deixa. Não foi satisfatório o resultado, para eu ter um efeito suave matizante, eu precisei usar o produto em três lavagens seguidas. O que leva ao uso continuo de um produto que deveria ser usado apenas uma vez por semana. 
Antes e depois: De passar a Máscara Matizadora

4 comentários:

  1. Eu já usei e em mim deu certo, obviamente tive que usar várias vezes, ele não é tão milagroso assim huahua

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  2. Nao funciona. E propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  3. Nao funciona. Ele pra deixar no tom matizado o cabelo tem q esta na cor bem clarinho . O q e propaganda enganosa pq se compramos e porque estamos com algum tom amarelado

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo está com luzes bem clarinha e algumas mechinhas loiro mais escuro. De primeira a máscara funcionou, deixou tom pérola como eu queria, usei pura uns 5 minutos. Nem manchou. Como ela matiza, o tom precisa estar claro pra funcionar bem.

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...