{Resenha} Shampoo, Condicionador Most e Hair Insurance da Aussie

28 de fevereiro de 2017



Como começar uma resenha de um shampoo e condicionador que você nem  sabe o que falar, já que achou os produtos mara?  Essa é a minha opinião pessoal, mas o que diz o fabricante, mais ou menos, porque a embalagem está em inglês, pois os produtos são fabricados na Austrália:

Aplique  o shampoo sobre os cabelos úmidos e tenha uma sensação refrescante e de cabelos limpos. Com um toque natural  Aloe  australiana e  Óleo de Jojoba.

Já o condicionador diz que é feito com Aloe australiana, Óleo de Jojoba e algas marinhas. Este produto ajuda a maximizar a hidratação, suavizando e deixando sua cabeleira sedosa

Para saber a composição dos produtos, clique aqui. 


Prós: Eu não tenho como colocar nenhum defeito no shampoo e condicionador Moist da linha Aussie. Sério! Eu e minha mãe usamos e percebemos que apesar dos cabelos possuírem químicas diferentes. O da minha mãe tem algum tipo de escova alisadora e o meu descoloração, ele trouxe resultados fantásticos no quesito maciez, brilho, redução de frizz e facilitou o desembaraçamento dos fios.  O cabelo fica cheiroso  e maravilhoso, fiz o uso em todas as lavagens contínuas.  

Eu usei a linha de shampoo e condicionador  junto com o Creme para pentear da Salon Line, e tive ótimos resultados. O casamento que deu certo!

Preço: A minha  amiga comprou numa loja física em Goiânia   por 25 Temers cada produto, mas eu já vi em algumas lojas no preço de  50 Temers cada, aqui na minha cidade- interior do Mato Grosso- e em Volta Redonda- RJ. Mas dá pra  comprar pela internet também, a Americanas também vende. 


Esse produtinho ai foi um investimento muito errado na minha vida.  Tentei usá-lo de várias maneiras e até testei no cabelo do meu namorado que é liso, mas não vi resultados diferentes.

De acordo com a Bruna, do Pausa para feminices: Trata-se de um spray líquido indicado para todos os tipos de cabelo que deixa os fios mais soltos,  fáceis de desembaraçar e reduz o frizz.  Ela gostou muito do produto, então vou deixar o link para resenha dela aqui. 


Eu não consegui identificar nenhum um lado super potente neste produto, pois ele parece ser muio leve para o meu cabelo que é extremamente seco, e creio que pessoas e com cabelos oleosos poderão ter melhores resultados. 

Já utilizei ele com cabelos secos, com os cabelos úmidos, combinei ele com outros cremes para pentear e não vi grandes resultados. Agora para não jogar o produto fora, que tem uma consistência bem aquosa, o utilizo quando quero fazer um rabo de cavalo e umedeço os cabelos para pentear e deixar mais alinhadinho. 

Ele foi o mais caro dos produtos da Aussie que já comprei, custou 40 Temers, da próxima vez não vou dar close errado e investir na máscara de tratamento que parece ser milagrosa! 

2 comentários:

  1. Eu to num momento muito importante de procurar produtos e etc para o meu cabelo, porque ele anda caindo bastante por conta do estresse e eu ainda curto fazer umas quimicas.
    Então sempre que vejo uma resenha já anoto pra testar o quanto antes. E ela parece ser ótima mesmo!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei o shampoo e o condicionador que a minha irmã comprou. Gostei bastante, mas achei bem caro, ela pagou 45 reais em cada. Não acho que valeu tanto a pena pelo preço.
    Mas aquela máscara de tratamento é muito boa. Eu ganhei ela e ficava ate com dó de usar pra não acabar! Hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...