Do cabelo rosa ao cinza sem descolorir

9 de janeiro de 2017


 Gente antes de dar inicio ao post, gostaria de avisar que todas as fotos aqui foram feitas com o celular. Por isso a qualidade "super boa".

Sabe aquele ditado que rosa é uma praga pra sair? Pois bem,  é verdade. Meu cabelo foi pintando com um rosa muito mais choque que esse dai da foto, então esperei ele desbotar e foi pra um rosa meio vinho. Ai o que eu fiz? Pintei de azul e ficou lindo, mas eu queria um cabelo cinza e achei que seria super fácil conseguir. 

Então, descolori o cabelo com esses produtos, e para minha surpresa meu cabelo ficou rosa pastel, bonitinho meio candy color, mas não loiríssimo como eu queria para colocar em prática meu plano de ter o cabelo cinza. 

Fiquei algumas semanas com o cabelo rosa, até que resolvi ler sobre neutralização de cor e encontrei uma tal teoria com a estrela de Oswald. No final eu precisava de tinta verde para neutralizar o bendito rosa. Mas eu só tinha o verde marine da exótic color (uma espécie de tonalizante azul esverdeado) e passei. Meu cabelo ficou assim:


Com o passar das lavagens e o cabelo foi desbotando, sabe o que eu descobri? Que ele estava ficando meio cinza (Ignorem a cara de louca):


Como algumas partes desbotaram primeiro que outras, para não deixar que ficassem amarelas, eu usei a máscara matizadora apolo semanalmente e meu cabelo ficou assim:


5 comentários:

  1. Amei as cores!! Queria ter coragem assim haha <3

    ResponderExcluir
  2. Menina, que linda!
    Já pintei meu cabelo de rosa uma vez, só as pontinhas e agora deu uma saudade!
    Adorei o cinza, sério. E seu jeitinho!

    www.florejar.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de todas as cores. Mas essa última é a mais linda!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  4. EU ESTOU APAIXONADA PELO SEU CABELO! Eu sou louca para ter umas cores assim no meu, mas ele é super fraquinho e pintar dá AQUELE trabalho, cabeço vira uma palha! :(
    No momento eu to meio ruiva (tava com marsala, mas ele desbotou e virou laranjão). Quero ir deixando roxo, beeeem devagarinho!
    Adorei a dica de como neutralizar o rosa, vou contar pra um amigo meu que soooofre pra tirar do cabelo dele o tempo todo. rs

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lua, eu amo as cores do seu cabelo, sabia disso ❤
    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...