O blog tem um canal no You Tube!

3 de dezembro de 2016


Pessoas, deixa eu contar uma coisa pra vocês, abri um canal no You Tube. "Como assim sua louca? Você vai parar com o blog?". Não, eu não vou parar com o blog, mas é uma forma de eu estar agregando mais conteúdo ao blog. E eu estou super empolgada e inspirada. Está até me ajudando a ter uma rotina mais organizadinha no blog e ideias para posts. E nosso tô conseguindo jogar um vídeo por semana no YouTube.

Mas como uma pessoa nova no ramo de produção de vídeos eu sou uma negação. Adoro coisas sobre fotografia, mas editar vídeos é complicado. Todas as questões de iluminação e áudio, são um verdadeiro drama, até o momento sinto que preciso melhorar e muiiiito. 

Eu, como pessoa iniciante do You Tube tenho algumas questões para vocês, queridos leitores:
  1. O que vocês gostam de ver no You Tube e o que vocês querem ver no meu canal? Há uma diferença entre o que você gosta de ver e o que você quer  ver em determinados canais. 
  2. Resenhas de produtos de beleza: Vídeo ou post no blog?
  3. Resenha/indicação de livros e filmes: Vídeo ou post no blog?
  4. Look do dia: Vídeo ou post no blog?
  5. Vocês curtem vlogs de viagem? De quais lugares vocês gostam/gostariam de ver vlog?
  6. Vocês gostam de vídeos sobre compras? Eu agora que tenho um emprego fixo, estou fazendo compras com mais frequência...tipo Detona Shop, Viagema e etc. Vocês acham que um vídeo falando sobre essas experiências de compra, é bacana?
  7. Vocês gostam que a pessoa apareça no vídeo pra falar sobre a temática do vídeo, ou só o áudio com a voz dela tá maravilhoso?
  8. Dê uma visitadinha no meu canal e diga na lata o que ele precisa melhorar, e se você puder me dar dicas eu agradeçooo muitissímo!
Vocês não precisam responder a todas as questões. Mas se quiserem responder todas nos comentários, ficarei imensamente feliz!!!

P.S: Eu queria saber como é que faz pra mendigar inscritos no You Tube. Eu explico minha necessidade, pra eu ter uma URL personalizada eu preciso ter 100 inscritos. Então me ajuda ai! 

3 comentários:

  1. Vídeos sobre as cores do seu cabelo POR FAVOOR. ��

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Muita luz nessa nova etapa do seu caminho, beijão!
    www.rosastenue.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de conteúdos mais pessoais no Youtube. Responder perguntas, contar algo. =)

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...