Como ficar mais estilosa no verão

21 de novembro de 2016



Nem todo mundo vai a praia, nem todo mundo vai tomar banho de cachoeira, nem todo mundo se refresca na piscina e nem todo mundo tem a oportunidade de mergulhar no rio. Ás vezes, os que nos resta é uma chuveirada num banheiro que mais parece uma sauna. Mas o que o verão tem em comum para todos? Calor! Muito Calor.

Pensando nisso eu resolvi dar algumas sugestões, que particularmente eu acho que as pessoas ficam muito mais estilosas e nem precisam de grandes exageros e "pendura e cai" pra isso. Que dá pra sair um pouco da mesmice, mas livre, leve e solta?

  • Sutiã aparecendo
Eu particularmente adoro essa tendência, uma porque acho lindo os sutiã de rendas, mas você também pode optar pelos strappybra. Desta forma, você tem que usar uma camiseta mais cavada, que deixa tudo mais fresquinho e está super na moda. 



  • Coque ou meio coque?
Muita gente não gosta de coque porque não se sente segura expondo todo o rosto ou as orelhas, ou alguma coisa que não gosta na face.  Um coque completo deixa tudo mais fresquinhos, mas se você não curte ou quer usar algo diferente, pode experimentar o meio coque que tá super tendência para o verão 2017. 



  • Use e abuse das tranças!
As tranças estão super em alta, há diversos tipos e modelos, além da tradicional. Podemos fazer a escama de peixe, trança embutida, coroa de trança, trança boxers/kardashian entre outras. É só jogar no You Tube que tem diversas pessoas ensinando diversas tranças. 




  • Batom poderoso!
Toda menina que usa batom tem aquele seu favorito, o curinga! O que ela se sente mais bonita. Então, esse é o seu batom poderoso. Além de dar um up na autoestima, com apenas uma cor nos lábios você consegue dar uma iluminada e destacada no seu rosto, sem nenhum esforço. Eu sou apaixonada pelos pretos e vinhos. 



  • Bandanas e lenços!
Sabe qual é o legal das Bandanas/lenços? Que diferente de algumas tiaras elas não machucam a cabeça e dão um diferencial que pode ser aquela combinação perfeita para o seu look. Ás vezes você está com um look mais sóbrio e quer acrescentar um pouquinho de cor. Com um lenço você também protege os fios dos raios solares!

Além do mais, dependendo da amarração você pode fazer referência ao rock, a cultura africana ou deixar o look mais elegante. 




  • Óculos escuros!
Quando eu vejo uma pessoa na rua de óculos escuros, eu automaticamente começo a achá-la mais estilosa (ainda mais no interior que apesar do sol de rachar as pessoas quase não usam). Parece que o óculos dá um ar de passarela, que a pessoa tá séria e virou modelo. Deixando-a bem mais It girl.

 Existem diversos modelos, e você não tem que usar tal óculos porque tá na moda, tem que usar um que você goste. Por exemplo, eu não curto óculos espelhado, apesar de tá super em alta. Mas muita gente curte e usa porque gosta. Eu prefiro armações mais quadradinhas e lentes pretas, nada de lente colorida ou clarinha. Você só tem que achar seu óculos cara metade e se jogar no carão!  


  • Sandálinhas da humildade!
Você pode escolher uma rasteirinha ou uma tipo chinelo toda trabalhada no brilho e no glamour. Ou aquelas que são feitas de borrachas, também tem as que imitam o couro ou são de couro de verdade. Fica a seu critério. O importante é tá super confortável. Eu prefiro as alpargatas, fáceis de tirar e de colocar, além de não mostrar os dedos dos pé (cisma minha).



  • Mochilas, bolsinhas pra guardar seus pertences.
E pra complementar, que tal uma mochilinha, bolsa de palha ou bolsinha divertida? Além de ter uma bolsa super bacanuda pra guardar os pertences, você ainda pode complementar o seu look, dependo do material que ela é feita você pode ter um estilo mais bohoo, hippie, moderninho ou descolado. fica a seu critério! 

2 comentários:

  1. Lua, adorei as suas dicas. Principalmente, porque o estilo é bem parecido com o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ri alto com o "sandalinhas da humildade" hahahahahahahahhahahahaaaaaa
    eu indico as calças com a barra dobrada! :)
    :** beijos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...