Desculpe o transtorno, mas vou falar da minha vida

2 de outubro de 2016


Em julho eu me organizei pra fazer o BEDA, e em agosto eu participei do BEDA choramingando, porque arrumei um segundo emprego que durou até semana passada. Eu pretendia trabalhar apenas dois meses, por quê? Porque tô na quebradeira financeira e queria uma graninha extra porque tô precisando pagar as coisas do apê,  porque alguns eletrônicos estragaram, e o que eu recebo só tá dando pra despesa de casa, olha os dramas.


Enfim, depois do BEDA achei que ia arrasar, o blog nunca ficou tanto tempo parado nesses anos todos, eu nunca fiquei parada nesses tempos todos, nem visitar meus blogs preferidos eu tô podendo. E eu nem tô acreditando que eu tô conseguindo escrever nesta noite de domingo, não tem sido fácil.


Vou resumir minha saga pra vocês. Meu emprego fixo tava cheio de prazos, porque tínhamos um grande evento para realizar, e estávamos todos sobrecarregados. Ai, ainda tinha meu segundo emprego. Para completar, a minha pós-solicitou o meu trabalho de trabalho para o TCC, e a bonita aqui achando que esse projeto era só pra 2017. Eu estava tão sobrecarregada que mal consegui pensar num tema. E ai, resolvi fazer minha inscrição para mestrado, e ela vence amanhã, ainda estou organizando a papelada pra mandar tudo até amanhã.



Eu estava trabalhando no horário de almoço, a noite, nos finais de semana e fazendo as coisas da pós, paralelo a esses horários. E ainda tentava dedicar um pouco de tempo para a família. Como esse foi meu primeiro final de semana, sem o segundo emprego, eu fiquei mais por conta do trabalho do TCC, e ainda tô vivendo essa adrenalina de sobrecarga, que só vai acabar amanhã quando conseguir enviar tudo pelo correios.


Me desejem sorte e estou torcendo para que possa voltar logo as "atividades normais", Já que daqui há uma semana, tenho mais um trabalho da pós e daqui duas semanas tenho prova da pós. Mas agora tá mais tranquilo, porque sai da vida de concursos esse semestre, o segundo emprego finalizou no dia 29/09.


Meu guarda-roupa está uma bagunça, meu notebook precisa urgentemente ser organizado, eu preciso dormir mais, porque estava acordando e dormindo de madrugada. Eu preciso organizar minha vida acadêmica, voltar ao blog.  Mas agora, estou mais otimista, porque eu tinha planos...Mas tenho um desejo insano de retomá-los. Já tamo praticamente em dezembro né amigas? E vocês ? Como estão nessa ressaca pós-Beda? Pós-vida-moderna-corrida?


A gente chora os dramas, mas ainda tem força pra levantar e ser otimista!!!

4 comentários:

  1. Sei muito bem o que é estudar e trabalhar.
    Preciso pensar em um tema para meu tcc da pós e estou pensando em fazer outra faculdade ao invés de fazer mestrado. Vamos ver o que vou resolver.
    Espero que dê tudo certo e consiga voltar às atividades normais!!!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que guerreira. Disposição é teu sobrenome. Fiquei cansada e sobrecarregada só de tentar imaginar o que você está passando. A gente só pode desejar toda a sorte do mundo pra que sua vida fique mais tranquila :D

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente: BOA SORTE!
    Mulher, que correria hein? Nem imagino o quão sobrecarregada você deva estar. Mas o importante é não desanimar.
    Força e que seu tcc saia melhor do que você imagina!
    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
  4. O beda foi loucura, mas foi bem divertido, principalmente pra conhecer novos blogs ;) A vida é assim mesmo o blog tem que ser uma diversão. Já me senti mais culpada de abandonar blog antes, mas agora eu posto quando dá. As vezes é sempre, as vezes a vida real se intromete e fazer o que, né? Boa sorte ai com TCC e inscrição de mestrado, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...