A saga dos correios

6 de outubro de 2016


Lembram que  contei neste post que eu tinha até 03 de outubro para mandar a inscrição do Mestrado?

Eu acordei bem cedo na segunda-feira, organizei a papelada, imprimi todas as vias, autentiquei o que tinha pra autenticar. Fui tranquilamente até o Correios da cidade em que trabalho, chegando lá o moço que trabalha neste estabelecimento, me disse que não poderia fazer a postagem porque estava sem sistema.


Voltei após o almoço, ainda sem sistema. Comecei a ficar preocupada, porque o meu prazo estava expirando. O correio mais próximo fica há 40 Km,  na cidade em que moro. Contudo, houverá um assalto na última semana e este correio, da minha terrinha natal, estava apenas fazendo entregas, pois operações em que houvesse dinheiro envolvido estavam proibidas até a conclusão da pericia (Inclusive tenho encomendas no sedex a cobrar lá, que ainda não foram liberadas por conta desta proibição de não poder fazer transações financeiras).


Fui até um correio na próxima cidade, 70 km de distância da cidade em que trabalho. Peguei a tarde de folga e me dirigi para lá, mas antes liguei  para ver se estava funcionando. Enfim, chegando nos Correios na hora de encaminhar  o meu pedido, expliquei a situação para o funcionário. 

E sabe o que ele me respondeu? 
PASMEM!

Ele respondeu que o funcionário do Correio da cidade em que eu trabalho, poderia ter feito a postagem manual, que eles fazem quando estão sem sistema. O funcionário deste Correios me mostrou o modelo, e disse que minha vinda até ali era desnecessária, pois podia ser resolvido sem o maldito sistema. 
Eu fiquei com sangue nos olhos?  Claro que sim! (Essa expressão é tipica da minha terra-  siginifica raiva). Afinal, gasolina não está barata, minha folga foi desperdiçada com uma correria desnecessária e ganhei um título pessoal: A otária! 

Cheguei em casa liguei para o SAC dos Correios e fiz minha reclamação. Mas ainda estou indignada...

3 comentários:

  1. nossa LUA! que raiva!!!!!!!!!! da vontade de voltar no correios e falar poucas e boas para o cara que te atendeu ein???????????/ Pra que ajudar se pode atrapalhar né? É o dilema de algumas pessoas!!!!!! :$

    ResponderExcluir
  2. Mas que droga hein?!!! Aqui na cidade onde moro, o pessoal do Correio é bem legal e todos já me conhecem de tanto que vou lá, ainda bem! Mas infelizmente nem todos são assim. Eu voltaria lá e falaria na cara dele: OLHA AQUI KIRIDINHO! As vezes o SAC não adianta nada.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que absurdo! Ou essa pessoa não é treinada ou é uma puta preguiçosa do caralho! Reclama no reclame aqui também, pras pessoas ficarem atentas!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...