{Resenha} Máscara hidratação milagrosa da salon line

9 de setembro de 2016



Essa é a resenha de uma máscara que venho utilizando por mais de quatro semanas: A máscara de tratamento para abalar - Hidratação milagrosa.

De acordo com o fabricante:
A máscara Tratamento pra Abalar promove hidratação e desembaraço dos fios. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Com D-Pantenol, Óleo de Rícino e Manteiga de Karitê.
- D-Pantenol: Proporciona hidratação de longa duração,maciez e brilho.
- Óleo de Rícino: Ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra.
- Manteiga de Karité: Rica em vitaminas A e E e alto poder de emoliência.


Minha opinião:

A máscara possui uma consistência mais liquida, de fácil absorção pelo cabelo. Um ponto positivo deste produto é o tempo de uso, ainda mais pra vida corrida que nós vivemos. De acordo com o fabricante o tempo de ação do produto sugerido é de 3 a 5 mim, mas ele também orienta a deixar o produto agindo por 15 mim no cabelo, caso você queira uma hidratação mais intensa.

Eu sempre utilizei o tempo minimo e confesso que pelo preço, paguei 15 reais, é compensatório o investimento. Facilita bastante o desembaraço e dá um pouco de maciez, mas no meu cabelo que é descolorido e vive de tonalizante, não achei que o grau de hidratação foi intenso, por isso uso a máscara mais com um condicionador, ou seja, mais de uma vez por semana. Creio que meu cabelo, devido aos processos químicos que sofre, precisa de muito mais potência.
 Mas muita gente, teve resultados satisfatórios, se seus cachinhos não sofre nenhum processo químico acho que essa máscara é ideal para você. 

5 comentários:

  1. Não tive boas experiências quando testei essa marca pela primeira vez! Mas estou pensando em dar uma segunda chance. Essa máscara parece ser boa, para cabelos sem química, como falou :)

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! eu comprei o shampoo e o condicionador dessa marca... deixou meu cabelo super seco.. nunca mais usei. Quem sabe mais pra frente testo de novo né? rsrsrs beijoooos e a cor do seu cabelo ta um arraso #quem sabe um dia tenho coragem#

    ResponderExcluir
  3. deu bug, agora n sei se meu comentário foi :(

    ResponderExcluir
  4. É, meu comentário n tinha ido.
    Então, pelo o que vc comentou e os comentários das meninas, acho melhor nem tentar usar esse produto, hahahaha.

    Já usou os produtos da lola? dizem que é bem bom

    ResponderExcluir
  5. Menina que cabelo maravilhoso é esse?! *-*
    Acho tão lindo e estiloso cabelo cacheado. Adorei o post.

    Um abraço,
    http://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...