Qual personagem meu pai seria?

14 de agosto de 2016



Inicialmente esse post era para contar qual herói meu pai seria em comemoração ao dia dos pais. Maaaaas, não achei nada que realmente tivesse uma conexão com a nossa relação. Então, pensei em um personagem, e primeiro que me veio a cabeça foi o pai do Chris: Julius.


O pai do Chris era um pouco ausente porque tinha dois empregos, o meu pai viajava bastante a trabalho. Mas sempre que meu pai estava presente além de dormir bastante como Julius, ele nos contava história, dava carinho, brigava porque minha mãe brigou conosco e e nos levava para acampar. O interesse dele era pescar, e o nosso, tomar banho de rio. O que nem sempre coincide-a, porque descobrimos que alguns lugares para pescaria eram inapropriados e ameaçadores para banhos. Ou eram muito fundo ou á água muito escura e etc.


Mas outra coisa que meu pai tem em comum com o Julius é que meu pai é muito ecônomico, para não falar outra coisa. Ele nos mandava no supermercado, quando crianças, para perguntar o preço de tal coisa, e depois a gente voltava ai que ele dava o dinheiro para comprar. Outra coisa era quando pedíamos um real, havia um verdadeiro interrogatório para qual finalidade daquele pedido, que muitas vezes desistíamos de pedir.


Mas como o pai do Chris, quando fazíamos algo de errado ele sentava e nos explicava como as coisas deveriam ser e porque estava falando aquilo. Diálogo minha gente, coisa rara.

Feliz dia dos pais!


{Eu sou a cópia do meu pai, sobrancelha, olho, nariz e boca}

2 comentários:

  1. Nossa, essa frase do pra quê gastar é bem a carinha do meu pai, e acho que de alguma maneira ele lembra o pai do Chris (embora não tivesse mil empregos, lembro que ele trabalhava muito, e até nos finais de semana). Enfim, achei legal essa ideia de comparar com um personagem, ficou bem interessante o post :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua associação do pai do Chris com o seu <3
    Não consigo lembrar de nenhum personagem que meu pai seria, mas eu adorei a ideia, hahaha ^_^

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...