31 de agosto Dia do Blog

31 de agosto de 2016


Montagem bem old school
É com muita felicidade que anuncio para vocês que já mandei fazer minha camiseta "Eu venci no Beda". Hoje é o último dia desta maravilhosa sofrida aventura. Foi bonito, foi intenso, foi verdadeiro, mas temo que acabou aqui. 

Brincadeiras a parte, gostaria de agradecer as meninas do Se organizar todo mundo bloga, por me apoiar e aguentar meus chiliques lá no grupo. E desejar a todo mundo, um feliz dia do blogueiro, e para comemorar vou selecionar 10 blogs (Deu mais de 10, mais eu tive que escolher, porque senão não terminava o post há tempo) que conheci durante o BEDA, sim migas, BEDA também é cultura, amizade, foco, força e fé. E, não deixando de puxar  a sardinha para o meu lado, meus 10 posts favoritos do Beda que eu fiz, senti o marketing!


  1. Nicas  Se eu não me engano este foi o blog que me fez descobrir o grupo do Beda. Este blog bem legalzinho fala sobre compras, cotidiano e eventinho.
  2. Karine  Só tem fotos lindas, e conteúdo sobre fotografia,  chora recalque!
  3. Carol Chang Tem muitos posts pessoais ilustrados com gifs engraçadíssimos, haha
  4. Ana Bonfim Fala sobre tudo o que lhe vem a cabeça, me identifiquei com seus posts porque vi que ela tava que nem eu nas pautas para o BEDA.
  5. Babee Tudo muito clean e organizado, posts sobre sua vida pessoal, música e inspirações. Cabelo lindo!
  6. Thais Campbell  Uma das comentaristas mais sinceras deste BEDA, no seu blog você encontra posts muito pessoais.
  7. Bruna Morgan A mina que é super talentosa na escrita, de onde veio tanta criatividade pra esse Beda? Não sei, temos que estudar sobre.
  8. Mari Guedes  Uma pessoa super princesa, que tirou todas as minhas dúvidas sobre a pós que eu tô querendo fazer. Em seu blog ela fala muito sobre viagens, e eu adoro né.
  9. Aline Delmonte Essa menina ´tem um jeito de escrever muito sincero e divertido, você vai adorar seus textos pessoais e dicas de livros e ilustras. 
  10. Laila- Posta de tudo essa menina de inspiração pra cabelo a posts mais pessoais. 

5 comentários:

  1. Ai como eu queria ter feito posts everyday em agosto. Saudades de blogar decentemente, tô sempre semi abandonando o blog porque não tenho tempo/disposição. Mas curti muito seus links <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua, muito obrigada pela indicação <3 não participei desse BEDA, mas acompanhei MUITOS posts e foi lindo! Já me animei pra ano que vem pelo menos tentar, HAHA

    ResponderExcluir
  3. Aaaah olha eu aliii <3 gente, o BEDA foi mto desafio blogueiro da minha vida, AHHAHAH! Mas foi tão bom conhecer outros blogs também <3 Hoje se tivesse tipo um SEDA (setembro haha) eu não faria mesmo, e nem sei se quero fazer ano que vem, mas tem 1 ano pra separar as pauta AHAHHAH

    ResponderExcluir
  4. Eu não terminei o BEDA e até me esqueci do Blogday, parece que falhamos no fim da missão, mas vim agradecer pela sua indicação <3 E o seu cabelo também é lindo!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu fui indicada!! Obrigada!! <3

    Cara, nem acredito que sobrevivemos a esse BEDA, não sei se encaro essa loucura de novo! hahaha

    bjs :*

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...