11 inspirações com blusa cinza

7 de agosto de 2016



Cinza é a minha segunda cor favorita já faz uns seis anos. Sim colegas, antes da modinha minimalista eu já curtia essa cor. E não acho ruim ela está na moda não, porque assim temos muitas opções na hora de comprar de tecidos e tonalidades. Pensando nessa versatilidade da blusa cinza, eu trouxe onze inspirações com ela para você se inspirar.

 Podemos fazer combinações mais elaboradas para balada, misturando com uma calça mais moderninha, tipo um disco pant, ou outras peças com outras estampas e texturas, se você curti um salto, pode apostar para dar elegância. E  acrescentar alguns acessórios  mais brilhantes como colares e pulseiras. No trabalho a sugestão é mescla-la com um blazer  ou calça/blusa de alfataria, eu gosto de usar com a alpargata escura  que fica um casual moderno, mas você pode usar com o calçado que desejar.  E para looks casuais, não tem erro, sinta-se a vontade para vestir o que você  quiser  e te deixa mais confortável,

E se você quiser mais inspirações é só clicar neste link: T-Shirt mescla cinza. 

Um comentário:

  1. Eu amo cinza, se pudesse teria dez mil camisas cinzas, acho que a cor é linda e fica lindo com jeans, amei os looks, ótimas inspirações.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...