07 canais no You Tube que te ensinam a dançar

15 de agosto de 2016


Quando estava de férias aproveitei para me divertir e estimular a coordenação motora que não tenho, tentando aprender as coreografias, por isso separei alguns canais para vocês que querem aprender a dançar ou a dá um migué que sabe dançar alguma coisa. É bem divertido, quando você consegue fazer três passos dos 40 apresentado, depois de ver o vídeo algumas vezes. É um tipo de atividade que me animo a fazer em casa, acho que de seis a oito vídeos, já dão trinta minutinhos de exercício diário. 

Bora lá dançar!

FitDance

Com coreografias atuais e bem legais. Com um grau de dificuldade mediano, você baba com a agilidade e destreza dessa galera.



Cia Daniel Saboya

É o meu canal favorito, as coreografias são de músicas que estão bombando na internet e tem videos apenas com o passo-a-passo. Adoro!



Waveya

Essas meninas são antigas no YT, são Koreanas que produzem vídeos dançando músicas atuais do mundo pop e k-pop, acho que você tem que ter certa habilidade para aprender com elas. 



Yanis Marshall

Gosto deste canal pela modalidade Stiletto Dance, que é dançar com salto altos. Mal sei dançar de tênis, dirá de saltos. Mas adoro ver!



1 Million Dance Stútdio

Cara esse pessoal da Coréia do Sul dança demais, nível super alto de dificuldades! Mas eu adoro ver, uma das minhas músicas coreografadas preferidas. 



Mandy Jiroux

Super didática ensina as coreografias direitinho, e tem muita música que está fazendo sucesso atualmente. 




FitDance Kids

Canal gracinha com coreografia para as crianças.


4 comentários:

  1. Quem eu vai se inscrever em todos? siahsihaiusha PRECISO aprender a dançar! Acho que minha nenê vai adorar o último canal *O*

    Peixinhos!!
    Blog: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  2. uhuahua só assim mesmo pra eu aprender a dançar alguma coisa kkkk

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  3. Mas nem com um canal particular da Beyonce pra mim eu acho que crio coragem! haha

    ResponderExcluir
  4. Dançar está na minha lista de coisas para aprender nessa vida, mas acho que videos no YT não serão o suficiente para a minha falta de malemolência, risos. XD

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...