Plano editorial para ajudar a você descobrir qual é o foco do seu blog

19 de julho de 2016


Há algum tempo eu fiz um post intitulado "Qual é o foco do seu blog", ás vezes com o decorrer das nossas atividades, e com o passar do tempo nossos interesses mudam e ficamos meio confuso. Pois, o foco do blog mudou sem percebemos, e ai é necessário uma boa organizada, para entendermos como vamos funcionar adiante. 

Pensando nisso, pedi autorização do Zé Zorzan, dono do Melhor Ângulo, que disponibilizou essa ideia e conteúdo, para que eu pudesse disponibilizar para os leitores do blog. E ele concordou! E agora, está pronto, para você ter acesso basta clicar neste link e baixar o conteúdo! 

Gostaram da ideia? Você pode ler este post e entender melhor como funciona a utilização deste plano. Dúvidas? Deixem nos comentários. E caso vocês pensem que este plano editorial pode ajudar outras blogueiras, compartilhem nas redes sociais nos botões abaixo!
{Caso vocês queiram a versão em word para poderem editar no computador, mandem um e-mail solicitando!}

3 comentários:

  1. Oi Lua, muito legal essa ideia. Acho normal o foco do blog ir mudando com o tempo, afinal, a gente também vai mudando com o tempo (e junto com isso, nossos interesses, nossos gostos...). Interessante fazer essa releitura de tempos em tempos. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua, bacana. Esse seu post vai me ajudar ein, você sabe como falei... Crise existencial sempre deixa a gente meio perdida no mundo, quero voltar a saber qual o meu foco... se é que um dia eu soube qual era ele... De qualquer forma vou abrir o plano agora e dar uma olhadinha. Beijuuuu

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muio bacana! Isso vai me ajudar muito a retomar o foco do conteúdo! Adorei!
    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...