O que eu comprei na loja Central Beauty

17 de julho de 2016


Volta Redonda

Este post é para contar sobre uma "loja-achado" no interior do Rio De Janeiro, especificamente em Volta Redonda-RJ. 
Mas Lua, o que essa loja vende? Primeiramente ela é enorme, sim beeeem grande. E quando se trata no setor de produtos para beleza, você encontra muita diversidade, tipo produtos para cabelo-pele-make, uma mistura de coisas que você encontraria em lojas de farmácia e cosméticos.

Sabe aquelas marcas que você vê geral fazendo resenhas na internet? Ou que você só acha que irá encontrar online. Então, tem grandes chances de você encontrá-las nesta loja. Quando eu vou lá, eu literalmente piro na parte de produtos para cabelos, tem diversas marcas de tonalizantes, descolorantes, e produtos para os cachinhos. O bacana é que você encontra das marcas mais comuns a profissionais. E isso acontece também no setor de maquiagem, esmalteria.... muita diversidade. 

Um diferencial da loja são as vendedoras, elas são capacitadas para saberem sobre os produtos e apresentarem aos clientes. Se você tem uma dúvida sobre determinado produto ela irá te explicar direitinho, e se ela não sabe sobre ele, ela convoca outra vendedora que sabe sobre. Isso ocorre porque cada vendedora é capacitada para obter conhecimento sobre determinados produtos, e assim o conhecimento de cada uma complementa o da outra. E  desta forma o cliente pode tirar dúvidas sobre tudo!

Volta REdonda

Na minha última ida lá comprei: Água Ox 30 e Pó descolorante Diamond da Lightner, Máscara matizadora Apolo, Máscara de tratamento e creme para pentear linha toda de cacho da Salon Line. Ainda não usei todos e não fiz resenha, mas em breve farei. 


{Endereço da loja Central Beauty: Rua Nelson Godoy, 37A, -Centro- Volta Redonda-RJ. Fone: 24- 3349-5696}

2 comentários:

  1. Oi Lua, adorei as comprinhas! Essa loja parece ser super completa mesmo. Aguardando as resenhas. :*

    ResponderExcluir
  2. Boas compras...
    Acho tão bonita as embalagens desse 'tô de cachos' e pelo jeito parecem ser bons produtos pois muitas estão só falando bem (:

    FacebookLoja

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...