{Inspiração} Bolos alternativos para aniversário

5 de julho de 2016



Julho é o mês do meu aniversário e mesmo que eu não faça festa, fico sempre pesquisando decorações de aniversário. E fiquei pensando que ás vezes podemos deixar de lado o tradicional bolo de aniversário e substituir por alternativas igualmente gostosas. Já pensou, todo ano um "bolo" diferente?


Aqui temos algumas opções deliciosas, algumas saudáveis como morangos com chocolate ou copinhos de frutas. E outras donuts, uma inspiração para o sonho de padaria, o amado bolo de sorvete que ninguém pode pedir pra levar um pedaço pra casa. E por fim, o meu preferido bolo de churros de verdade!


Algumas hamburgueria aqui do interior do rio fazem uma espécie de "bolo de hambúrguer", são pequenos hambúrgueres empilhados como se fosse uma pirâmide. Mas você tem que levar a vela ou combinar se eles disponibilizam lá. Se você não quiser ir na hamburgueria, você pode fazer em casa. e se você não quiser que seu bolo seja salgado, tem receitas que ensinam a fazer cupcakes que imitam hambúrgueres, como esse dai da foto. 

 Aqui achei as ideias engenhosas: Bolo de pote, bata palmas e cada um pega sua unidade; uma torre de macarrons; as famosas panquecas americanas com mel ou calda de caramelo; e por fim um bolo feito de biscoitos!

E por fim, algumas sugestões para fazer com cupcake, você pode criar um desenho, fazer torres ou simplesmente montar sua torre de cupcakes.

E ai, gostaram das ideias? Já se utilizaram de algumas ou pretendem?

Um comentário:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...