{Tutorial} Iluminador Prism (arco-irís)

16 de maio de 2016


Iluminador arco-iris

Vocês já devem ter notado por ai, várias pessoas (inclusive eu!) compartilhando o iluminador Prism. Ele foi criado por uma moça chamada Jenna. Ela tem uma marca chamada Bitter Lace Beauty, que na qual fabrica makes artesanais, vendidas no site Etsy, especializado em produtos feitos a mão, tipo o Elo7 brasileiro.

A ideia do iluminador Prism foi um super sucesso, o produto já está esgotado, mas está em fabricação, ouvi boatos que tem até lista de espera para comprá-lo.

 O site entrega no Brasil e o Prism custa $22 dólares.


O que eu achei? Achei divino e com certeza usaria na balada, festivais, eventos geeks, look do dia, e em poses fotográficas magnificas. 

A Kah Bachini do Eai, beleza? Fez um tutorial demonstrando como você pode fabricar esse produto, já que o produto tá de difícil acesso, pelo tempo de espera. 

3 comentários:

  1. ahh obrigada lua! to tentando amore, ahhahaha
    gente que demais esse iluminados (eu ainda não sei usar esse produto), mas achei maravilhoso! realmente para um look super bafo de balada ia ficar maravilhoso!

    adoro a kah! ahahaha

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, mas acho que pra combinar tem que ser um look bem balada gay (adorom), ou uma coisa mais anos 80, amo-sou aushaiuhsuaihs

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu vi um gif no Insta onde o cara passou na mão, e o resultado ficou lindão! Deu um brilho diferente e alegre na mão dele hahahah' Ficou lindo no seu rosto também

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...