Minha experiência com o Jillian 30 Day

15 de março de 2016


Jillian

Alguns anos atrás  tentei fazer este desafio "30 day with Jillian Michaels" e não consegui. Mas final do ano passado com a ajuda da minha prima nós iniciamos e conseguimos finalizar.
Só gostaria de deixar claro que eu não cuidei muito bem da alimentação, era mais um desafio pessoal. Para testar meus limites e gritar "Chupa, eu consegui fazer esse trem". (Sim, sou do MT, mas uso palavras mineiras, gaúchas e nordestinas no meu vocabulário, porque minha cultura é bem mista). 

Como funciona o Jillian 30 day: Este programa de treino contém 3 níveis de exercícios. Cada Nível é para ser completado dentro de dez dias. Somando 30 dias. Cada rotina de exercícios é menos de 30 minutos, incluindo aquecimento e o alongamento final. Não existem pausas, nem mesmo para beber água. São duros os exercícios, mas trazem resultados, poucos ou muitos, mas trazem .



Não têm fotos do meu antes e depois, e nem as encontradas na internet. As minhas não estão aqui porque foi mais uma questão de testar meus limites. E não têm fotos da internet porque eu não consegui ter certeza se as fotos postadas eram realmente resultados deste programa da Jillian. Mas vocês podem pesquisar no Google.


O que eu achei do Jillian: Muito sofrido, com certeza você vai sentir dores em lugares que você nem mesmo sabia que existiam. Mas senti que minha perna levemente tonificada. Minha prima teve resultados melhores porque ela tava comendo direitinho, como a diminuição da circunferência dos braços e barriga.

Acredito que os resultados variam de pessoa para pessoa, os hábitos alimentares e se ela está fazendo outros exercícios em conjunto.
O mais importante,  e que vocês não devem fazer exercícios sem acompanhamento especializado! Eu tenho uma profissional que me orienta nas aulas de Pilates, então tenho noção do que posso, e do que o meu corpo aguenta.

Meus resultados:
Como já tinha dito eu senti uma leve tonificação nas pernas, e como eu estava bebendo água direitinho, e ainda estou. Eu desinchei um pouco. Eu fiz este programas nos meses novembro/dezembro de 2015. E pretendo fazer este ano novamente. Só que com uma alimentação mais acertadinha. 

Inicio:
Peso:67.800
Abdômen: 90,00
Cintura:78,5
Coxa Esquerda:61,5
Coxa Direita:61

Final:
Peso:67,700
Abdômen: 89,5
Cintura: 78,00
Coxa Esquerda:61,5
Coxa Direita:61

Não tenho muita noção das medidas das pernas, porque não lembro se consegui medir direito. Essa superação de limites fez parte do meu #ProjetoDemiLovato que tá rolando no Instagram. Se vocês quiserem  faço um post contando como funciona. E eu tenho que começar a compartilhar mais o que como por lá, mas é que sempre fica um prato bagunçado, que até desanimo. 

Ah, agora tô participando do Projeto da Amanda #VacaMagra90Dias o desafio, tem um grupo com interações bem legal.

Sóqueria esclarecer que essa onda de projeto é mais pra incetivar, porque seu corpo não é um projeto, ele é mais que isso, é sua casa. E você pode desejar cuidar dele a vida toda de maneira mais saudável e isso vai refletir no seu estilo de vida. 

7 comentários:

  1. Que joia, vou dar uma olhada nesse projeto rs Mas a minha prioridade é comer bem, porque tenho me alimentado mal. Queria ter um pouquinho mais de opinião pra isso rs Beijão!
    http://www.outrodetalhe.com

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com isso que você disse: nosso corpo é a nossa casa. Por isso cuidar bem é fundamental. Parabéns pelo pique, Anna, e vai compartilhando tudo aqui! <3

    ResponderExcluir
  3. Uuuuhn que interessante esse desafio, deve dar um bom resultado (imagino eu) em mulheres que são mais gordas, mas não entendi muito bem as medidas que você colocou ali, acho que ta aparecendo a formatação errada :/

    http://aleatoriamente.tk

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito da caasey ho do blogilates, tu ja viu? tem um calendario mensal :) não consigo seguir direitinho, mas sinto muuuita diferença. nao emagreci porque como que nem um animal, mas me sinto 200% mais forte sabe?

    ResponderExcluir
  5. ahhh sua fofa *—* eu também adoraria conhecer você ahaha ahah eu vivo usando vocabulários de outras culturas ahha toca aqui ahha o/

    gente que doido isso, não conhecia esse desafio, mas eu nem me proponho a fazer, eu já tentei fazer várias dietas e nunca dá ahhahaa ai exercícios sempre nos dá dores ahahhaa que legal isso de você fazer com a sua prima. concordo lua, acho que depois de tanto passar em vários nutricionistas, fazer várias dietas, eu consegui entender que, eu preciso apenas cuidar da minha saúde, ter uma rotina de exercícios é bom pro corpo e pra saúde, mas sempre é bom se cuidar nesse sentido e amar o seu corpo como é ahaha sempre falo isso e repito pra mim mesma SEMPRE ahhaha

    mas adorei os projetos, e espero que você consiga realizar todos e completar né ahaha
    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  6. Todo treinamento intensivo ajuda na perda de calorias <3
    Já fiz de tudo! hoje em dia, to na preguiça HAHAHA
    |‎Document Your Life | Fevereiro 2016 |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  7. Acho legal esses projetos e tal, tenho vontade de fazer umas coisas assim (academia, por ex.). Mas eu queria um acompanhamento, pra ter certeza que estou fazendo certinho e não destruindo minhas articulações. Em academias é difícil né, o profissional que tá lá nem liga pro jeito que a pessoa faz. Só quando eu tiver dinheiro pra contratar alguém mesmo

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...