Decor: Caminha arrumada

24 de março de 2016



Adicionar legenda
 Uma vez li que apenas a cama arrumada deixa o quarto com cara de mais organizado. E é verdade, o chão pode estar coberto de roupas e outras tranqueiras, mas aquela caminha arrumadinha dá um ar de quarto mais organizadinho.

Confesso que nem sempre arrumo a cama, e que já fui partidária do pensamento" Pra quê vou arrumar a cama se a noite vou bagunçar novamente?". Apesar de ser bem bagunceira, não nego o poder de uma cama arrumadinha para deixar o quarto com um ar mais leve. 

E vou mais além, imagina aqueles lençois lindissímos recém trocados com cheirinho de amaciante? Não é um sonho? É sim! Acho que muita gente tem aquele jogo de cama guardado e fica esperando uma ocasião especial para usar. Benhê, a ocasião especial é você tá todo dia neste lugar, coloque seus melhores lençóis para você. Deixe seu quarto digno de sua presença!

{Separei algumas inspirações}

Decoração de quarto de casal
Colcha com estampa de abacaxi


3 comentários:

  1. Com toda certeza, pra que melhor motivo que você estar nele todos os dias pra trocar a roupa de cama por aquela que você tem guardada pra uma ocasião especial. Adorei <3
    As inpirações estão demais, amei todas.
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos quartos! Eu confesso que nem sempre arrumo a cama, mas acho uma delícia quando ela fica arrumadinha, sensação de dever cumprido. Você falou dos lençóis, eu percebi que atualmente tenho 3 jogos de lençóis iguais (longa história). Parece que eu nunca troco, mas a verdade é que são sempre os mesmos. Acho que preciso de lençois novos, é tão gostoso trocar a cara do quarto só trocando a roupa de cama <3

    ResponderExcluir
  3. Lindas decorações. Acho esse monte de travesseiros em cima da cama super lindo.
    Mas não tenho paciência com tantos no dia a dia. Deixo somente dois.
    E eu amo trocar a roupa de cama só para deixar o quarto com uma cara diferente!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...