{Filme} Love, Rosie

13 de fevereiro de 2016



Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Gente, sabe quando você assiste um filme, e fica super apaixonado pela fotografia? É isso que aconteceu comigo ao assistir Love, Rosie ou Simplesmente Acontece, mas eu preferia que a tradução do título fosse mais fiel. Enfim, não se pode ter tudo na vida.

Love, Rosie foi baseado em um livro, escrito pela mesma autora de P.S Eu te amo, Cecilia Ahern. Mas este filme me lembrou muito One Day/ Um dia, que também foi baseado em um livro, só que uma versão menos madura, digamos assim. Não pude evitar as comparações. {Eu tô louca pra ler o livro agora!}

Eu gostei muito da personagem Rosie, acho que me identifiquei, porque tipo ela é muito azarada. Mas que sempre está em busca da felicidade, apesar das coisas não sairem do jeito que ela deseja. E toma algumas decisões do tipo "Quem nunca?". Já o Alex, me pareceu alguém meio perdido quanto aos sentimentos dele, é como se ele se enganasse o tempo todo sobre o que ele sente ou dúvidasse que pudesse tomar certos rumos na sua vida pessoal. 

E a fotografia? Eu sei que já falei, mas ela é mesmo incrível. Vale a pena jogar um pouquinho de água com açúcar na sua vida. E adorei os sotaques britânicos. 

Um comentário:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...