{Entrevista} Franciele do Blog Florices

13 de janeiro de 2016


Ano passado o blog fez 06 anos e eu em parceia com a Lais, fizemos um super sorteio que dava direito ao ganhador blogueiro uma entrevista  + ilustra feita pela Lais. Tivemos quatro vencedores. E aqui está a primeira ilustração e entrevista. 


A Franciele é dona do blog Florices nasceu  em Mirassol D'oeste - MT e tem 26 anos!  Formada em Letras e leciona desde 2012. Sua vida é um pouco corrida, pois trabalha em 2 trampos (Ciretran durante o dia todo e dar aula à noite). Apesar da correria, ama fotografar nas horas vagas, montar looks, se maquiar, etc... Namora há quase 7 anos e se orgulho por ter uma pessoa tão maravilhosa ao seu lado.

  •  Qual é o seu sonho?

Parece clichê, mas meus sonhos são bem simples. Quero futuramente me casar com meu namorado, morar numa casinha com flores na janela, cuidar dos meus pais, ajudar cachorros abandonados e viajar para Neeeeeew York!

  •  Sobre o que você fala no seu blog e quando criou ele?

Sempre gostei muito de fotografia e moda. Queria juntar os dois, mas não sabia de que forma… foi então que meus amigos me incentivaram a criar o blog. Criei em meados do ano passado.
  • O que o blog acrescentou na sua vida? 

Pelo fato de eu ter começado à pouco tempo, não acho que o blog tenha mudado tanto minha vida. Mas sempre que descubro algum ''truque'' na fotografia, moda e maquiagem já penso: "Isso daria um belo post, haha". É meio que automático.
  • Como você concilia a sua rotina diária com a vida de blogueira? 

Sinceramente eu gostaria de ter mais tempo para dedicar ao blog, tenho que escrever e fotografar no finais de semana, apenas.
  •  O que você faz quando está sem criatividade para os posts?
Visito outros blogs, vou dar uma volta na rua...

  • As pessoas próximas de você sabem que você é blogueira? Como você reage diante disso? 

Acho que o nome "blogueira" não se aplica em mim... faço do blog meio que um diário virtual e escrevo as coisas que gosto. Todos os meus amigos sabem e gosto muito quando me dizem que gostaram de um post, foto, etc...

  •  Você pretende levar o blog como profissão ou apenas como hobbie? 

Por enquanto é apenas como hobbie, quem sabe não vira profissão?

  • Você divulga seu blog? Como? 

Sempre divulgo no Instagram e Facebook, são ferramentas poderosíssimas!

  • Quais blogueiras você mais admira? Amoooooooooooo a Giovanna Ferrarezi, Franciely Bona, Jana Makeup, Nah Cardoso, Bianca Andrade e a Bella Sant.


  •  Deixe dicas para os leitores do blog a respeito do mundo blogueiro que você considere importante...

Primeiro passo... seja sempre você! Não adianta criar um mundinho de fantasias, onde tudo parece perfeito... Todo mundo sabe que não somos perfeitos, que temos altos e baixos e que estamos sujeitos a mudanças das mais variadas formas. E o mais importante, nunca deixar de sonhar e acreditar! Gosto da frase: "Nunca desista dos seus sonhos!" Acho que é isso que nos move... sonhar! E melhor ainda é poder realizá-los!

Essa foi a ilustra feita pela Lais especialmente para a Franciele:

Um comentário:

  1. A ilsutração tá bem fofa e a entrevista bem bacana, Lua! :)

    Beijos,
    Malu do Batom

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...