{Projeto blogs do Brasil!} Votação

2 de novembro de 2015


Toda blogosfera tá ligada que eu ECM completou seis anos? Não?! Completou seis aninhos dia 20 de outubro e para comemorar resolvemos fazer uma competição amigável entre os blogs inscritos, com o intuito de divulgar novos blogs. 

E a votação vai funcionar assim:
  • Você tem que está logado numa conta google para poder votar. Como assim não tem conta no google? Gente, a maioria do povo têm, porque se não nem tem como baixar aplicativo no google play para o celular! Enfim, achei que ter conta no google era um critério mais acessível para todos;
  • Você pode escolher um blog de cada região. Isso são quatro regiões participantes, então você pode votar uma vez em cada região. 
  • O pessoal mais votado de cada região vai levar o grande prêmio, ou seja, em cada região vai sair um "tributo" (ganhador)!
  • Vocês têm até o dia 06/11/2015 para votar!
  • Divulgaremos o resultado dos vencedores aqui e entraremos em contato para a premiação! 





O Sai da Minha Lente é um blog voltado para fotografia e livestyle. Lá eu compartilho os meus projetos pessoais, além de auxiliar quem está entrando na área e divulgar trabalhos com o assunto.
Tenho 27 anos e sou formada em finanças, atuo na área de fotografia há mais de 6 anos .

A Bela, não a Fera foi criado para tornar real meu desejo de escrever e compartilhar meu mundo maluco de professora, fotógrafa, artista, escoteira e mulher do século XI. Tenho blogs desde meus 14 anos e no ABNAF, pela primeira vez, mostro para todos o que penso e sinto sem medo.

 Ao Olhar de um Garoto é um blog onde eu mostro um pouco de tudo que eu gosto e admiro. As pessoas podem ver um post onde eu dou dicas para blogs, em outro clique, um desabafo. Sou criador do projeto Photographyter onde o principal objetivo é mostrar que a pessoa podem tirar belas fotos com um o celular.

Comecei a blogar em 2012, uma época em que tinha acabado de descobrir a internet, e que lia bastante, mas sem ninguém para conversar sobre livros... Meu blog, o 31 de Março, era isso, um lugar para falar dos livros que eu lia. Mas eu acabei transformando ele num cantinho próprio nesse mundão da internet, comecei a falar de tudo um pouco, e hoje ele é minha zona de conforto (num sentido legal, e não no sentido de medo do mundo, Ok?). Hoje eu não consigo me ver sem ser blogueira. Mesmo que eu fique muito tempo longe do blog acabo inventando posts na minha cabeça. Gosto de escrever, e o blog me ajudou muito a melhorar minha escrita. Escrevo demais, e acho que já exagerei nesse texto. Fiz o meu melhor :)

O blog NASCI GAIJIN é sobre a cultura japonesa, eu falo sobre curiosidades, filmes, novelas, culinária... Um blog inteiramente voltado ao Japão.

O blog é meu cantinho onde gosto de compartilhar um pouco da minha vida, do que eu gosto, do que eu estou passando. Lá compartilho receitas (as gordices que amo), fotografia, momentos, inspiração e fofuras.




O Vacas Magras é um blog pessoal onde eu relato minha história em busca de uma vida mais saudável e feliz, com dicas fitness, de moda e o que mais eu achar interessante.

O "Desapega Adri" é um blog pessoal, onde compartilho sentimentos, tudo aquilo que sou e que faz parte da minha vida, bem como, comportamento, (f)utilidades femininas, organização, e coisas do coração, afinal já diziam por ai, desapego não é desamor. E sobre mim...
Meu nome cês já sabem, mas podem me chamar de Dri ou de Adri... curso Educação Física, tenho 20 anos, sou gaúcha, tenho um filho, sou do signo de touro, apaixonada por treino, dieta, família, filmes, livros, viagens e coisas bonitas. Desapegada, ou em busca disso, mas nunca descrente do amor, romântica, ousada, corajosa e cheia de medos. Assim mesmo , confusa e intensa!

Oi, meu nome é Franciele, mas pode me chamar de Fran. Nasci em Mirassol D'oeste, mas moro desde criança em Rio Branco (MT). Me formei em Letras em 2012 e comecei lecionar no início de 2013 para alunos do EJA (amo) em uma escola aqui da minha cidade. Desde muito cedo me apaixonei pela fotografia e comecei a fotografar paisagens e flores (daí o nome do blog que se chama Florices). Através do blog posso dividir com outras pessoas que gostam/curtem as mesmas coisas que eu. Acho tão bacana quando encontro uma pessoa que se identifica com meu estilo e ideias... o blog apesar de ser novinho, é uma parte de mim!

O meu blog e sobre moda, beleza, decoração, ideias fashion e eu sou uma pessoa que gosta de esta sempre antenada na moda e nas novidades que acontece no brasil e no mundo e eu sou uma pessoa extrovertida e que gosta de chocolate e também eu sou bem desastrado.




Meu blog é bem simples,e lá relato um pouco de tudo o que gosto:moda,decor,cabelo cacheado,minha família,textos pessoais.No começo,falava apenas de unhas,mas percebi que queria falar de muitas outras coisas,e a mudança ocorreu naturalmente.

 O intuito do blog é ser diferente dos blogs que eu costumo ver, eu não falo sobre moda e etc porque eu não tenho vocação nisso haha e outras meninas/meninos podem fazer (e fazem) isso BEM melhor que eu, eu pensei em trazer pro blog assuntos como música, séries, vlogs e livros, e organizei esse assuntos diariamente, por exemplo, ás segundas eu só postava sobre bandas e ás terças somente sobre livros e etc, eu procurava seguir um padrão acho que assim fica mais organizado. 

O Peixinho Geek é um blog que fala sobre literatura, cultura pop em geral e vida universitária, ou seja um espaço bem informativo, mas com base sempre em minhas experiências o que faz dele um tanto pessoal também.
Eu sou universitária, moro sozinha há 2 anos e me adaptar a essa vida de morar só, universidade, responsabilidades, foi muito difícil no começo e tive que parar de bloggar por uns 2 anos, esse ano voltei com o blog com o intuito de ajudar pessoas que estão entrando nessa jornada universitária também, por isso meu blog tem bastante conteúdo relacionado e "manuais de sobrevivência".


Meu blog é sobre coisas que inspiram, seja lá quais forem. Não importa de que localidade você seja. A intenção é que, assim que você o visite, se sinta em casa.

Tenho um blog, cujo nome é Vish.. em parceria com uma amiga. Somos do interior da Bahia, há 95km de Salvador. No nosso blog falamos sobre moda, cachos, decor e damos algumas dicas com muito amor e sorrisos.

Eu criei o blog no intuito de entreter e levar minhas opiniões ao publico, levar conhecimento e entretenimento para pessoas de diferentes idades e lugares, o primeiro blog foi criado em maio de 2012, este foi o primeiro, mas como deu errado tive que tira do ar e recriar-lo, já que eu tinha alguns leitores que acompanhavam o blog e eu não poderia deixa-los sem conteúdo.

O blog Leva o meu próprio nome! é super variado, vai de postagens falando de dramas pessoais a tutoriais de HTML! surgiu tão sem pretensão que não lembro ao certo qual data ou ano direito ele foi criado (ô loco) podem me julgar! hahaha o legal é que vem dando certo, muitos leitores e muitos convites de marcas sempre rolam por lá!

5 comentários:

  1. To morrendo de vergonha do meu texto, não tinha caído a ficha que ele que ia aparecer por aqui hahahahahah'

    Conheço alguns blogs da lista, vou visitar todos e votar nos que mais gostar :*

    ResponderExcluir
  2. Já votei nos meus preferidos, agora é torcer por eles e por mim hehe

    ResponderExcluir
  3. Rezando para ganhar (rsrsrs), vamos ver o resultado dia 06/11 né.

    ResponderExcluir
  4. Aiii que tudo!! Estou na seleção <3

    E foi difícil escolher os blogs das outras regiões hein? *_* Um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  5. Que projeto legal!! Já votei no meu escolhido hehe

    Beijos ♥
    Cereja Black | www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...