Tendência: Cactos

4 de setembro de 2015



Acho interessante como moda, decoração e fotografia caminham juntas. Ás vezes, percebos um estilo mais minimalista na decoração e ele se transporta para as roupas. E assim está sendo com os cactos, alguns de vocês já devem ter percebido que tá rolando uma febre de cactos e suculentas na decoração.

 Desde criança. eu nunca entendi muito bem o motivo das pessoas terem cactos, sempre achei uma planta muito selvagem, muito livre pra ficar num apartamento fechado ou na mesinha de alguém, sei lá, minha impressão de infância, sempre achei essas plantas muito impessoais, por exigerem o minímo de cuidado. Elas estão na casa de alguém porque alguém quis, mas não porque elas precisem, elas aguentam viver em extremas condiçõs, são fortes e florescem. 

Mas não sei se teria cactos ou suculentas dentro de casa, porém uma camiseta com uma estamparia bem feita, entraria fácil no meu guarda-roupa. 

E vocês, o que acham?




4 comentários:

  1. Essa semana experimentei uma blusa bem lindinha com estampa de cactos e suculentas na Zara ~ só não levei para casa porque ficou enorme em mim e não tinha número menor. :(

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho peças assim, mas elas são uma graça, né? bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito fofo. Gosto de jardinagem e tenho alguns aqui. Acho muito fofo. É bem selvagem sim, mas é bem delicado ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. Meus cactos atestaram a minha incompetência em conseguir manter uma planta viva, mas eu os amo justamente por serem tão independentes! hahaha Posso ter aquele maiô ali pra homenageá-los? Sim ou claro? ♥

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...