Desejo do dia: Cristais!

15 de setembro de 2015



Eu sou encantada com cristais desde que eu era criança e agora que eu vi que posso usá-los além do meu chaveiro, fiquei mais encantada ainda.

O mais legal dos acessórios feitos com cristais é que mesmo quem não é fã do estilo boho podem usar. Bem diferente dos maxi colar, que são lindos, mas tem gente que nem sempre consegue usá-los (eu por exemplo).

Já as peças de cristais podem ser usadas como brincos, pulseiras e colares. Ah, os colares!  eles podem ser usados tanto em correntes longas quanto curtas, em couro pertinho do pescoço, com alguma fibra natural. correntes  pratas ou douradas. Você pode deixá-lo mais rústico ou mais polido. Vai do seu estilo, eu prefiro os rústicos. Até hoje choro poque não tive como comprar um mais rústico de um vendedor ambulante, eu fui jantar e quando voltei ele não estava mais lá.

O bacana é que como é um acessório "leve e gracioso" você pode misturar com diversos colares, o que da um efeito bem legal e despojado. 

2 comentários:

  1. As pedras são mesmo lindas e inspiradoras. Tem também vários significados pra quem acredita. Onde trabalho tem um livro chamado "A Bíblia dos Cristais" e fala mt sobre isso ... É interessante rs

    ResponderExcluir
  2. To numa fase de amor aos cristais também. Comprei vários colares.. Sinto uma energia boa vindo deles. <3
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...