Das coisas que eu preciso voltar a fazer...

29 de agosto de 2015




Vocês devem ter notado que o blog anda parado né? E isso tem acontecido porque eu ando parada, na última viagem que fiz, refleti sobre minha vida, e, não é que eu esteja infeliz, mas estou sentindo falta de morar em uma cidade com mais acesso a cultura, de ter mais tempo pra mim e voltar a desenhar, bloggar, escrever e a ser mais feliz. Tenho ponderado muito sobre isso, por isso, não vou tentar, vou fazer pelo menos uma das coisas que eu gosto por final de semana. A vida que eu tenho aqui é muito mais ocupada e atribulada, tanto que só quero chegar em casa e deitar no sofá, assistir Sky até adormecer. Mas se serve de consolo voltei a praticar atividade fisica.

Tá me faltando estímulo e eu vou me estimular! Por isso selecionei aqui, o que sinto falta.
  1. Fotograr! Sinto falta de fotografar objetos, pessoas, paisagens, fotografar para posts no blog. Infelizmente minha câmera quebrou, mas com o celular se dá um jeito. 


2.Ler>  Na faculdade já era difícil ler, imagine agora, ainda mais dificil, vou voltar a comprar livros, pegar emprestado, o que seja. Mas quero voltar a ler!


3. Desenhar: Eu tô sentindo muiiiiiiiiiiiiiita falta de desenhar, de fazer colagens, e enfeitando minha agenda, como eu sinto falta!!!


4. Bloggar: Não apenas de bloggar, mas de visitar blogs, comentar, dar opiniões e tal. Postar na fan page coisas que vejo nos outros blogs. Conhecer instagrans novos, tudo que é relativo a internet.


5. Cozinhar! Quando eu morava em república eu tinha mais tempo para isso e mais pessoas famintas e dispostas a experimentar minhas tentativas. Aqui em casa minha mãe que cozinha e o pessoal já tem um paladar meio "quadrado", não aceitam inovações. 


6. Artes manuais: Até agora eu não me interessei em mexer um dedo na decoração do meu quarto, tá caótico! E queria fazer algumas coisinhas pra ele.


7. Cabelo e maquiagem: Quero ter mais tempo do meu cabelo, o coitado vive seco e mal amado, antes ele era mais bem tratados. E antes eu me maquiava mais, via videos na internet. Aqui não tem muito onde sair então é meio complicado se arrumar, mas quero voltar a fazer isso. E usar o maldito protetor solar todos os dias!


5 comentários:

  1. belos pensamentos, espero que consiga realizar todos os seus sonhos, abraços. vou continuar a seguir e espero novidades no seu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena o que aconteceu com sua câmera, flor. Adorei suas fotos com o celular, não deixam nada a desejar. Sucesso com seus sonhos. Tenha um final de semana feliz. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adooorei, Lua. Super legal seu post, também tenho coisas em comum que preciso voltar a fazer ou fazer com mais frequencia, tipo, usaar o protetor solar. Hahaha
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. As vezes eu também fico um pouco com preguiça de fazer as coisas.

    ResponderExcluir
  5. olha eu estava passando por algo parecido, eu era muito feliz na minha adolescência quando eu tinha mais tempo para escrever, fotografar etc. Apesar de eu ser mais sozinha também eu me sentia melhor, parei e refleti sobre minha vida e retomei tais atividades, agora estou radiante, passei a dar valor a coisas e pessoas que realmente importam funcionou, tudo de bom pra ti.

    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...