#HappyBirthdayToMe

13 de julho de 2015



Eu nasci no dia 12 de julho de 1991. Adoro o dia do meu aniversário, adoro o ano que eu nasci, mesmo querendo ter nascido na década de 60. Eu vivi muita coisa, mudei muita coisa. A cada ano me sinto uma pessoa melhor, parece que a vida vai melhorando e o céu não é o limite. 

Eu quero me agradecer por ter tido coragem pelas mudanças capilares, por ter me cobrado mais gentileza para com o próximo, por ter aprendido que algumas decisões são necessárias, por ser a louca preocupada com o futuro, por valorizar o sono, por não ter desistido do blog, por ter uma melhor autoestima, por não perder a esperança de realizar o que ainda falta, por me manter firme nas minhas decisões por mais que o mundo seja contra, por  me impor mais, por falar melhor em público, por ter melhorados minha relação com a minha familía. 

E quero agradecer o fato do meu aniversário cair em julho, metade do ano, porque assim posso revisar de novo a vida, me planejar novamente e esperar a próxima revisão de ano novo. É gostoso isso de aniversário, porque é tipo começo de ano, sempre temos uma lista de metas. 

 Sei que metade desse último ano foi complicada, mas mesmo assim, estou aqui, firme e forte, guiando-se pelo que acho melhor e dando a louca para  me descontruir e reconstruir. 

E por falar em futuro uma coisa eu nunca mudei, a Lua de 10 anos sempre se imaginou como seria com 18/20 anos. A Lua de agora fica imaginando como a vida será aos 30 e ela só tem perpectivas boas!

E em toda essa vida não tenho nada a reclamar, só tenho que pedir mais paciência, tranquilidade nas atribulações e saúde, porque no resto eu consigo dá um jeito. 

P.S: Esse aniversário foi diferente porque comemorei com a minha familia, fazia 6 anos que eu não comemorava com a minha familia e por mais que a gente cresça é sempre bom voltar as nossas raizes. 

5 comentários:

  1. PARABÉNS!!! Muitas felicidades, paz, amor e saúde..
    E quero um pedaço desse bolo <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lua. Tudo de bom e muitas felicidades.
    Bjsss <333333

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Lua! Parabéns e que Deus sempre te abençoe!! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu texto.Deus abençõe e que tudo que deseje seja realizado.Parabéns. ;)

    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Anna! Amei seu texto e fico muito feliz por você! <3
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...