Sobre caras que existem

23 de abril de 2015


Ilustração: Nan Lawson
Existe um certo tipo de cara que é mistificado. Mistificado porque muitos acreditam que ele não é real. E quando você nega que uma pessoa pode  ser de dada maneira, você está negando o direito dela se expressar. Você está sendo egoísta e colocando sua convicção acima dos outros. Mas, esse texto é só pra lembrar que esse cara existe. E não existe um no mundo não, existem vários caras, não desse jeitinho que eu irei descrever, mas bem similares, que ás vezes só estão esperando serem encontrados. 

Ele é o tipo de cara que não é muito fã de "pegar geral" na balada, talvez, ele já tenha feito isso e não é errado pegar geral, cada um faz o que quer. Mas no momento ele quer é namorar. Ele não conhece uma pessoa apenas por conhecer, ele tem planos da coisa ficar "séria". Ele quer conhecer sua família, seus amigos, ele quer planejar coisas com você. Alguns deles são extremamente  românticos, cada um de um jeito peculiar. Eles são protetores e cuidadores. Ás vezes, até demais. Não é porque acham que a pessoa com quem ele estão é fraca é porque eles tem um lema meio inconsciente dizendo "Quem ama, cuida".

Ele quer que você seja a força dele e que ele seja sua força. Ele sente ciúmes, mas nada patológico. Cada conquista sua é a felicidade dele e ele quer que você sinta a mesma coisa por ele. Ele quer uma parceria em todos os sentidos. Ele te respeita, não te reprime. E quando você ou ele pisa na bola, ele quer conversar sobre isso, tentar resolver as coisas, porque ele quer ficar com você. Ele não te força a fazer sexo, ele quer que as coisas aconteçam quando ambos tenham vontade. Ele também não quer ser forçado a fazer sexo, ele espera que você seja compreensiva e que isso também não o "faça menos homem"  aos seus olhos ou porque "ele não está atraído por você". Ele quer te compreender, mas ele também quer ser compreendido.  

É o tipo de cara que não te deixa insegura quando tem outras mulheres presentes. Ele pode olhar outras mulheres, até achá-las bonitas e comentar com você. Ou você pode dizer "nossa como aquela moça é bonita" e ele  concorda com você e não precisa dizer "Mas você é mais!". Porque você sabe que ele está é com você e o que vocês têm não precisa de afirmações de cinco em cinco minutos. Você sabe que assim como você acha gato aquele cara ali na esquina, ele também vai achar bonita a fulana que tá sentada ali. Mas, isso não quer dizer que o que vocês têm não significa nada. É natural.

É claro que vocês vão se desentender e brigar. Mas, também vão se divertir muito. Ele não vai concordar com muita coisa e nem você, mas ambos tentarão achar um jeito de se acertarem. Ele não é um cara perfeito, ele tem defeitos, ele é real. E acima de tudo, te respeita pra caramba!

2 comentários:

  1. Eu quero esse cara...

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/2015/04/duvida-cruel.html

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, que texto incrível! Sorri a cada palavra.. Acho que encontrei esse cara e posso afirmar que ele existe. <3
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...