Blogs que eu gosto #05

27 de abril de 2015



O Zé é dono do Melhor Ângulo, um blog que fala sobre inspirações e muita, muita fotografia. A gente conhece um pouquinho da vida dela, mas conhece mais ainda suas paixões. Vocês não vão se arrepender! 
 A Isa usa o Na Nossa Vida pra contar a vida da sua família: O marido e dois cachorrinhos chamados Lucy e Ringo. E contando sobre sua família ela vai mostrando através de suas fotos lindas a decoração da sua casa, o que eles comem, fazem. Além do mais, ela escreve maravilhosamente bem, textos que a maioria vão se identificar. 

Muito difícil encontrar alguém que não conhe o blog da Melina. o Serendipity. Nele ela fala sobre os seus sonhos, o que está fazendo, lendo com fotos maravilhosas. E o blog conta com alguns colaboradores também. 


O Liraby é muito amor, do começo ao fim. Ele é feito por um casal: Livia e Rafael. Sacaram o nome do blog? Li dela e Ra dele, e By que inglês indica a autoria, no caso "Feito por Livia Rafael". O blog é uma gracinha, muitos D.I.Y´s, looks da Livia, dicas de fotografia do Rafael e fotos com cores bem vivas.

Um comentário:

  1. Só conhecia do blog da Melina, mas vou dar uma olhada nos outros! <3
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...