Ele não está tão a fim de você

20 de março de 2015



Você olha, sorri e até apela, mexendo no cabelo e ele?  Ele não repara ou finge não reparar. Ás vezes não é timidez, não é embaraço ou desconcerto. Não importa qual sentimento você atribua a falta de interesse. Falta de interesse? Sim. Falta de interesse. Nem todo mundo vai se interessar por você e nem você vai se interessar por todo mundo, não é nada pessoal, é apenas a vida

Então você resolve forçar, cercar, armar situações e quem sabe até um encontro? Fantasias e fantasias! Que te ajudam a transformar cada sinal negativo em um sinal positivo. Tolice? Não, apenas a realidade. Não é a cor do seu cabelo, não é o seu jeito de vestir ou de falar, até mesmo seus interesses, não há mandinga que vai trazer a pessoa amada até você. Não existe jogo de cintura que faça você ganhar  o que mais  deseja. A vontade até pode ser manipulada, mas não mudada. Pode rolar sexo ou alguns beijo? Pode sim! Mas não significa que ele quer ficar com você.

E com o tempo você vai perceber que ele é que não tem tempo... tempo para você. Sempre tem alguma coisa: é ajudar a fazer as compras com a mãe, ajudar o irmão a estudar, trabalho da faculdade, reunião no emprego, sair com os amigos, jogar videogame até de madrugada, dormir... Entre isso e outras coisas ele não estará lá por você e para você. E quando você menos esperar ele vai te ligar (ou não) e dizer que encontrou um garoto ou uma garota legal, que estão saindo e que o problema não é você é ele.

Querida, o problema é você, é duro dizer isso, mas ele não está tão a fim de você. Não se iluda mais, ás vezes ele não é um idiota como pode parecer, ele só não estava apaixonado por você. E se você tiver se apaixonado, acontece, é foda? Muito foda! Vai doer? Vai. É doloroso, ainda mais quando você é a única  parte que sofre. Mas também significa que você pode passar por isso, do seu jeito, no seu tempo. E quem sabe renascer Diva que nem a Madona depois de um "deslize" no palco?

Aproveita a experiência, aproveita a liberdade, não insista. Como diria aquela canção dos Beatles "Let It Be" deixe estar, mesmo os momentos dificeis não são infinitos. E um dia, quem sabe, não é promessa, não é certeza. Mas talvez, você encontre um cara que vai se apaixonar por você e você por ele. E ele não vai ser perfeito, mas vai ser parceiro. E ai você vai entender que o idiota que não te deu valor, não teve culpa, ele apenas não estava tão a fim de você. 

4 comentários:

  1. Ah, Lua!
    Que texto mais lindo! (:

    você tem razão. por mais que tentemos nos enganar e tornar pontos negativos em realidades paralelas positivas uma hora temos que encarar a realidade, o problema não está na gente, o problema é que nem todo mundo ama com a mesma intensidade, nem todo mundo quer, como a gente quer.

    Quando percebemos isso, nos libertamos de verdade, passamos a valorizar a nós mesmas como nunca deveríamos ter deixado de fazer e começamos a sorrir e viver mais felizes!

    <3 que lindo, lua! amei ^^

    http://somosculturalistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, só li verdade.. Um dia a gente encontra alguém que nos ame, tanto quanto os amamos.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara. Que texto f-o-d-a! Perfeito!!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...