Ch-ch-cha-cha-changes lá vem meu trem

2 de março de 2015




Estou aqui me preparando mais uma vez pra mudar, não de casa. Afinal, morei em cinco casas durante esses seis anos em Rondonópolis. É estranho, porque dessa vez não é pra outra casa nova que estou ansiosa, é por uma casa antiga, familiar. Estou voltando pra casa dos meus pais, consegui um emprego na minha área numa cidade próxima a minha cidade natal. É meio estranho, mas me sinto apreensiva em voltar para lá, pois, dificilmente, alguém quer voltar a morar com os pais. Eu sinto que eu não pertenço aquele lugar, mas também sinto que preciso pegar este emprego, abraçar a experiência e ver no que dá. 

Mudanças são sempre complicadas e confusas, mas é como uma frase que eu vi por ai "Não existe crescimento na zona de conforto". Por um lado, mesmo que incerta, estou feliz por ter feito uma escolha, só tenho medo de que as coisas não saiam exatamente como planejei. Mas com certeza elas não serão exatamente como eu planejei, então, me preparo para ter jogo de cintura pra quando isso acontecer. Estou indo, mas estou indo de mãos dadas com o desespero e com a esperança. Quem disse que o desconhecido não dá um friozinho na barriga? Mesmo quando a gente quer ele...

Mudando de assunto, e continuando no assunto. Percebo que eu tenho muita bagagem, muita coisa que acho que não dividi aqui no blog. Minha experiência de sair de casa pra fazer faculdade, o que eu fiz depois  que me formei, a experiência do meu primeiro emprego após a formação e etc. Gostaria de por gravar vídeos, pois enquanto vocês estão, por exemplo, no ônibus, podem ouvir. Mas sei lá, gosto de posts com textos também, e não tenho facilidade para gravar videos. O que vocês pensam sobre isso? O que seria mais interessante para vocês?

2 comentários:

  1. Te entendo, mas sair da zona de conforto realmente é necessário. Muita muita sorte pra você nessa nova caminhada!
    E eu adoro a ideia de vídeos, acho bem práticos. Investe! hahaha
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ownt, Lua!

    :) acho que vai ser bom ficar com a família novamente! conta tudo aqui, quero saber *-* quero videos também, videos são legais !

    http://somosculturalistas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...