Meu look: Uma saia, três looks

14 de fevereiro de 2015


Fiz esses três looks inspirados em Hart of Dixie, série que estou viciada no momento, confesso que quando comprei essa saia, não conseguia combinar ela com nada, ai comecei a ver a série, pesquisar sobre o estilo de três personagens, e ai me veio a inspiração e agora tenho três looks para usar com essa saia. Felicidade bateu na porta três vezes!

Para  Look Annabeth usei a referência fofa e retrô dos looks dessa personagem, blusa delicada, cinto e sapatilha. A única coisa que faltou, para ficar a cara da personagem foi um colar que combinasse com a saia. 

Para o  Look Lemon peguei emprestado as camisas estampadas da personagem e claro não poderia faltar um pouco de brilho, que ficou por conta da sapatilha. Lemon é minha personagem favorita, pois ela não tem medo de (o)usar estampas. 


O Look Zoe tem bastante preto, uma das marcas da personagens, além de um cinto cheio de tachinhas e uma platforma de salto preto, já que a Zoe não sai de cima do salto e adora looks assim para sair. 


Assistem a série? Qual foi o look que vocês mais curtiram?
E esse cabelo mara? Só pra vocês sentirem que é assim que me cabelo vai ficando em dias que ele quer, e não galera, não adianta reclamar que o cabelo tá bagunçando e que tinha que ter mais glamour, esse blog é feito por gente que demora uma vida pra arrumar o cabelo e em cinco minutos ele bagunça por conta própria. 

3 comentários:

  1. Esses cabelos que acham que são nossos donos, como lidar? o meu está curtinho e tem horas que me dá um arrependimento... ele fica mais revolts do que quando era longo.

    Os looks ficaram bem legais, gostei bastante do primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é lindo!

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...