Guia de sorveterias em Rondonópolis-MT

9 de fevereiro de 2015



Sorvete é a minha sobremesa favorita desde que eu me entendo por gente, não sei se isso ocorre porque eu vivo na terra do fogo. Mas, para bom apreciadores, qualquer hora é hora de sorvete. Pensando nisso resolvi listar meus lugares favoritos para tomar sorvete em Rondonópolis, se você é daqui aproveite, se não é #FikaDika. 

A Chiquinhos Sorvetes é uma franquia que tomou conta do país, a marca nascida no inteirior de Minas Gerais, popularizou-se pelas cidades do interior e capitais, para nossa sorte veio parar aqui em Rondonópolis! Com uma variedade incrível de sabores e muita qualidade, com preço compátivel com a qualidade dos produtos. Com sabores maravilhosos  e uma variedade de opções. Adoro os Milk Shakes e o Shake Mix trufado de Ninho. Se você não é da cidade acesse o site, ás vezes na sua cidade pode ter uma franquia.

End: Av. Cuiabá, 851, Centro. Rondonópolis-MT. Aberto: 10:00-22:30.

Eu nem preciso falar muito dos sorvetes da Kibon, marca conhecida mundialmente, e popular em várias cidades brasileiras. A Kibon tem seu quiosque no Rondon Plaza Shopping, eles servem desde Milk Shake a pedidos mais elaborados. Ótima variedade de sabores e qualidade. O meu favorito é o Capuccino Gelado.

End. Avenida Lions Internacional, 1950 - Sagrada Família, Rondonópolis - MT

FRUTOS DE GOIÀS 
A Frutos de Goiás tem sua Matriz em Goiânia-GO, mas têm representantes por quase todo o país. Eles tem mais de 60 sabores que variam entre sorvetes e picolés, sabores tradicionais e outros um pouco exótico, dependendo da região em que você se encontre. Adorei os sorvetes de tapioca e ninho, e tenho paixão pelo picolé de Murici, fruto que fez parte da minha infância. E temos dois pontos de venda em Rondonópolis.

Loja 01 - Rondon Plaza Shopping - Quiosque em frente a loja Colombo. Atendimento: Segunda a Sabado, das 10:00 ás 22:00  Domingo das 13:00 ás 20:00
Loja 02 - Av. Dom Pedro II - Vila Aurora - ao lado da Tacoburguer. Atendimento: Segunda a Sexta das 15:00 as 23:00. Sabado e Domingo das 14:00 ás 23:00. 

MILMIX
Milmix é uma sorveteria que esta espalhada por Rondonópolis, eles tem uma variedade de sabores, confeitos e coberturas. Gosto dela pela qualidade dos produntos e do atendimento, apesar de ter frequentado apenas a que fica na Aveninda Lions e a do Jardim Atlântico. Adoro o sorvete de beijinho deles e o MilkShake de Chocomenta. 

1. Sorveteria Milmix
Av. Lions Internacional
2. Sorveteria Milmix
R. Otávio Pitaluga - Vila Aurora
3. Sorveteria Milmix
Av. Bandeirantes- Centro.
4. Sorveteria Milmix
Rua Manoel Vasconcelos, ~60 - Jardim Tropical
5. Sorveteria Mil Mix
Rua Campo Grande-Jardim Atlântico

LA CREME
A La Creme serve além de sorvetes, cafés incrementandos e açai na tigela. A Banana Split de lá é muito popular, apesar de nunca ter experimentado, pois não gosto de misturar frutas e sorvetes. Gosto do sabor Leite Ninho, acho o sorvete de lá bem suave e também curto o ambiente. Essa sorveteria, com as suas mesinhas na calçada me lembra as sorveterias da Europa.

End. Rua Dom Pedro II, próxima ao Subway. Aberto: 15:00 ás 23:00.

BEABÀ 
Essa pequena sorveteria vende Sorvete Expresso e Milk Shake. Com um preço super em conta, e com um dos melhores sorvetes expressos de Rondonópolis. Há dias que o sorvete vai está mais cremoso e saboroso, mas mesmo assim compensa passar por lá.

End. Praça Brasil, Centro. Próximo aos bancos da cidade.



Vocês tem alguma sugestão de sorveteria? Se eu gostar, vou acrescentar ao post. 

4 comentários:

  1. Mama mia!
    Que delícia né? Sorvete é uma tentação eu amo!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. MENINEEEEEEEEE! Esse post é um tentado a todas que estão de dieta! Como lidar com tantas coisas maraas em um post só ? >.<

    Amei, tinha que ter aqui do Rio também hahahaha

    www.leuxclair.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, tem chiquinho aí também? Esse negócio empesteou o mundo hahahaha.
    Não sou a maior fã de sorvete, mas nesse calor até eu me rendo.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi , lua!

    Adoro passar aqui no seu blog! Blogs são um vicio neah? Depois que achei o seu sempre venho aqui saber como andam as coisas e eu nunca te vi! hahaha :D

    Adorei esse sorvete super fofo, deu vontade de comer! :D
    Beijos!

    ♥ http://somosculturalistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...