Blogs que eu gosto de Rondonópolis #4

12 de fevereiro de 2015




Rondonópolis é uma cidade do interior do Mato Grosso com cerca de 200 mil habitantes, e sim, temos muito, muito acesso a internet.  E graças ao acesso a internet temos blogueiras, blogueiras que resolveram se reunir num grupo do Whats App e realizaram dois encontros. O primeiro encontro para se conhecerem e o segundo para fazer um amigo secreto. No amigo secreto eu sai com o Jonnes do Papo Fashion, e quem me tirou foi a Claudia Letícia. 

A ideia de reunir as blogueiras e blogueiros aqui foi bacana, pela troca de experiências e compartilhamento de eventos sobre o assunto relacionado. Por isso, fiz esse post para apresentar as blogueiras e blogueiros daqui, caso você seja de Rondonópolis e tem um blog entre em contato com a gente! 


A Débora já fez um post falando sobre todas as blogueiras de Rondonópolis e foi dela que eu peguei essas imangens, O blog dela fala de assuntos variados, mas tem bastante posts relacionados ao
retrô. Eu conheço a Débora faz muito tempo, pois ela é amiga de uma amiga com quem eu dividia república. 



A Bruna é maquiadora e tem um stúdio de maquiagem. O blog dela reflete bem essa paixão dela, ou seja, posts inspiradores mostrando o seu trabalho.


 Eu dividi república com a Liana e conheço ela praticamente desde que fui morar em Rondonópolis, há quase seis anos. O blog dela tem como foco principal maquiagem e resenha de produtos, então se você tiver interessado em algum produto clica lá para ver se tem resenha. E também fala sobre sua rotina e alimentação saudável, pois ela saiu da vida sedentária e conquistou um novo corpo. 


 O Jonnes voltou recentemente com o seu blog que tem como foco a moda. Lá ele posta look do dia, fala sobre tendências e alguns eventos que ele está trabalhando na organização.


 O blog da Angélica fala sobre seu cotidiano, look do dia e esmaltes, além de alguns posts do tipo "Faça-Você-Mesmo".




A Claudia tem um blog sobre o trabalho dela: Fotografar. Ela faz fotos incríveis e ainda tem algumas indicações de músicas por lá, é um blog apaixonante.



O blog da Andy fala sobre diversos assuntos, de beleza a comportamento, e, claro,  com direito a falar sobre o seu cotidiano e muitas fotos "look do dia". 

O blog da Erica é bem inspirador, a começar pelas fotos. No blof ela  fala sobre fotografias, decoração, ideias, inspirações, resenhas. O ela fez um projeto fotográfico bem bacana: Diário de gravidez! Sim, ela eternizou todos os meses da sua gravidez, o bebê dela já nasceu, mas ainda não deu o ar de sua graça no blog.


A Mariane é fotografa e  no dia do amigo secreto das blogueiras ela deu a noticía que estava grávida!O blog é composto por ela e mais 2 meninas que são do RJ. Falam sobre cinema, diy, decoração, receitas, looks, beleza e amor e sexo.

3 comentários:

  1. Nossa, que legal essa ideia de vocês de unir as blogueiras da cidade! Queri muito fazer um desses por aqui, mas nem tenho ideia de como começar.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blog com dicas tec: http://egoncalves.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...