Sobre o meu biquíni retrô

26 de janeiro de 2015



Eu postei lá na página do blog  que estava interessada em mandar fazer um biquíni retrô e parece que é um assunto de interesse de muita gente, ainda mais nesta época acalorada. Ai tirei essa singela foto usando meu biquíni retrô, para vocês verem como fica no corpinho de uma pessoa de 1,61 e 69,800kg. A parte de cima do biquíni tá meio emboladinha, mas ela é mais longuinha embaixo, tipo, dá pra ver melhor nessa foto

Investimento: Eu ví esse modelo no Aliexpress e, claro, poderia muito bem ter pedido lá. Mas o verão tava ai, e eu mandei fazer por duas coisas: 1) O prazo de confecção era de uma semana; 2) Vai ficar exatamente do tamanho do meu corpo. Eu poderia ter pedido pelo Aliexpress,  o biquíni chegar aqui e não servir, pois o tamanho asiático é bem pequeno e eu não queria usar algo que me deixasse desconfortável, tem esse risco. 

Eu paguei R$: 120,00 nele. Achei caro? Achei! Parcelei? Parcelei. Mas quando a gente quer uma coisa que é feita exatamente pra caber no nosso corpo, não tem como ficar de #mimimi é o trabalho de outra pessoa, ela coloca o preço dela e ai é sua escolha pagar ou não. 

Fiquei satisfeita? Fiquei, eu sempre tive muita vergonha de usar biquíni, até que achei este modelo. Eu vou para qualquer lugar com ele sem precisar usar shortinho na parte de baixo. Eu me sinto muito confortável com esse biquíni. Já usei diversas vezes e creio que não vou enjoar tão cedo dele. Pelo fator "Eu me sinto bem assim", super compensou. Abaixo o modelo que me inspirou:


Não ficou igualzinho pessoal? Até as tirinhas ficaram idênticas! 

8 comentários:

  1. Ual, que amor! Acho lindo esse tipo de biquini e ficou muito fofo em você. <3
    To desejando um desses.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tipo de modelo de biquini, mas para os outros sabe? Me sinto estranha com esse modelo, uma pena, porque é realmente lindo.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! mas esse de bolinha é divo!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. belo post, gostei da foto belo biquíni. linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou igualzinho! E super lindo, gostei demais. Esse estilo retrô é fofo, além de super confortável!

    ResponderExcluir
  6. Mas ficou uma lindeza esse biquíni! Amei também! <3

    ResponderExcluir
  7. Tô achando lindo essa moda de biquínis retrôs. O seu ficou mega parecido, e sinceramente o preço ficou um pouco caro, mas em relações a muitos lojas e site aqui do Brasil que conheço saiu super em conta, principalmente pq foi feito para você. =)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!!! Amei o modelo e a combinação

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...