Planos para Janeiro de 2015

4 de janeiro de 2015



Janeiro mal começou e eu estou vendo muitas pessoas com resoluções para 2015, eu não consegui fazer muitas resoluções de ano novo, na atual conjuntura essa é a última coisa que quero. Sinceramente, começar um ano cheio de planos nunca deu muito certo, pelo menos pra minha pessoa. Então, neste ano, o único plano que tenho é planejar no comecinho de cada mês o que eu vou fazer. Acho que vai ser mais fácil, e também não vão ser muitos projetos, acredito que uma coisa de cada vez vai bem, não quero me perder e desistir num monte de coisas, pois como diria Antoine  de Saint Exupery "Uma meta sem um plano é apenas um desejo."

Janeiro vai ser o mês do "Cuidar de Mim" comemorar esse amor que eu tenho pela minha pessoa. Buscar autoconhecimento, enriquecer a autoconfiança, me preparar para fazer escolhas e planejamentos. Janeiro é o mês do amor próprio intensificado e espero que nos meses seguintes também seja.
  
Porque amor próprio é igual a fome, tem que ser alimentado todos os dias. 

O que eu quero para este mês:

  1. Me divertir (passear) bastante
  2. Ler coisas fúteis, assistir séries, desenhar bastante. 
  3. Cuidar do blog.
  4. Comprar e organizar uma agenda. 
  5. Decidir se trabalho, estudo para concurso ou tento um mestrado. 
  6. Talvez incluir algum projeto artistico. 
  7. Seguir uma vida mais saúdavel, que eu estava seguindo, mas em dezembro descarrilhou tudo.
Outra coisa, gostaria de agradecer aos últimos comentários, não sabia que tinha gente que gosta tanto desse cantinho e da maneira que compartilho as coisas. Eu sei também que é um saco quando você segue um blog e o blogueiro não posta, mas vou me esforçar para ter post todo dia, para quem tá de férias (ou não) curtir bastante. 

Obrigada!

3 comentários:

  1. olá Lua, Concordo com você, essa coisa de fazer planos no início do ano pra mim também nunca funcionou! hahaha Você escreve muito bem, parabéns! bjs bjs

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui muito de fazer listinhas sobre o que preciso e pretendo fazer durante o ano, e 2014 eu não fiz isso e foi o ano mais bagunçado e bom da minha vida hahaha eu virginiana que sou, fiquei meio descabelada mesmo sendo um ótimo ano. Esse ano já comecei com algumas metas pequenas para pelo menos tentar me organizar pelos próximos 6 meses hahaha. Acho engraçado e legal como cada pessoa tem sua forma de enfrentar o começo de cada ano. Pretendo um dia deixar de ser tão organizada e deixar as coisas irem acontecendo :p

    beijo e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa forma de se organizar, metas mensais são bem mais específicas e você consegue focar melhor. Adorei! Espero que consiga realizar todos os seus desejos!
    Super beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...