Desafio literário 2015

6 de janeiro de 2015



Este ano estou comprometida a ter leituras prazerosas, mesmo que o tempo aperte, por isso resolvi fazer este Desafio Literário que a Carla Vieira me indicou (tem outros desafios neste link). Escolhi justamente este, entre tantos desafios por conta do número de livros, são mais ou menos 22 livros, não são muitos, mas também não são poucos, na medida!E tem o grupo no facebook para quem quiser participar. E o meu primeiro livro é Divergente, presente do amigo secreto com o pessoal do trabalho que ocorreu em Dezembro. 

Se você quiser fazer este desafio estou deixando a imagem para que você possa salvar ou imprimir como eu fiz. Mas encontrei outros desafios na minha pesquisa:
  1. 3 desafios literários para 2015
  2. 52 livros em um ano
E vocês, estão participando de algum Desafio Literário?



2 comentários:

  1. Gostei muito do desafio literário, bem diferente! Esse ano eu irei começar a ler mais de inglês, mas tenho bastante livro em português para terminar. Divergente é muito bom, eu li todos no inicio do ano passado e adorei tanto que comprei os três livros em inglês para eu reler esse ano. (a capa é diferente, me apaixonei)

    Twee - www.ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Acho que vou participar!! :)
    http://meuhumildecasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...