Correspondente Kipling: Coleção Kipling Shoes

14 de dezembro de 2014


A kipling lancçou uma coleção de sapatos com várias  cores, estampas e nos modelos que eu mais amo. Tipo tá super minha cara, qual o motivo? Sapatilhas, tênis e mocassins! Eu adoro o conforto que os sapatos baixos proporcionam, como vocês já devem ter percebido nos looks do dia aqui no blog, muito de vez em nunca uso salto, primeiro porque pego o famoso "busão, transporte coletivo, e tenho que caminhar do ponto para o trabalho e ás vezes vou para a casa a pé no final do expediente. 
Então, como estou participando da seleção da correspodente kipling e como gostei da coleção resolvi montar alguns looks/inspirações: 

Eu adorei os Sneakers, tenho uma paixão por tênis desde adolescência  pelo simples fatos deles serem confortáveis, os sem cadarços são bem mais fáceis de calçar e muitos tem um design inspirador. A coleção da kipling traz três tipos Kate, Joy e Joice. Com diversas cores e a estampa liberty e poá. O verde e o com estampa poá são os meus preferidos e calçados assim são os meus favoritos para pedalar, passeios e trabalho.

Apesar de nunca ter comprado um moccasin tenho paixão por esse sapato, não comprei porque não encontrei o ideal, acho ele bem britânico/retrô e da um up nas produções em dias de reuniões mais formais. 




A Kipling traz quatro tipos de sapatilha: Stacy, Karly, Ella e Fany. Com cores vibrantes e estampas fofas. Sapatilha é o meu"uniforme" de trabalho, além de casá-las com meus vestidos. Fica bem delicado e são super confortáveis, pois como eu já disse, ás vezes vou para a casa a pé e elas facilitam muito o trajeto. 
E então, quais foram os seus favoritos?

2 comentários:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...