14 coisas que fizeram a diferença no meu 2014

28 de dezembro de 2014


Eu vi a ideia no blog Na Nossa Vida, é meio que uma arestrospetciva do ano, um modo de se lembrar dos bons momentos e  quero deixar isso guardado no blog, esse ano passou bem rápido e por conta de coisas que eu estava vivendo no momento eu deixei muita coisa de lado: Desenhar, fotografar, ler  e aprender coisas novas, mas nem por isso foi de todo ruim. Mas  também aprendi muitas coisas. 
Por falar em começo de ano, que tal fazer um jarro de recordações?

01-VIAJEI
Este ano eu fui á praia,quando você mora no interior do Mato Grosso, ir num lugar desse é tipo um milagre, pela distância. Também fui a Minas, sempre achei esse estado encantador desde que lí, quando tinha uns 14/15 anos, "Ladeira da Saudade" Ganymédes José que foi publicado em 1983. A leitura foi fácil, rápida e agradável, super recomendo. 

02- MECHINHA AZUL
Sabe quando você consegue carregar no cabelo uma das suas cores favoritas? Então, foi bem isso :D

03- ME FORMEI!
Por conta da greve a minha formatura que seria em 2013, foi parar em 2014, mas nem por isso menos emocionante, foi bom sair da faculdade de psicologia, mas também deixou saudade.
P.S: O álbum chegou!

04-FAMÍLIA 
Passei pouco tempo com eles, mas o suficiente para ter boas lembranças. 

05- AMIGOS
Passei o ano inteiro com eles, como tem sido desde que me mudei para Rondonópolis e todo ano é super divertido. 

06- TRUPE
Fiz algumas oficinas/atividades com a Trupe Bororol e foi muito divertido. Pois, aprendi novas coisas.

07- CORTEI O CABELO!
Sabe aquele sonho de adolescência louco que você nunca teve coragem para fazer? Eu sempre tive a vontade, mas a coragem só veio neste ano. A liberdade que estou vivenciando é incrível!

08- CONFUSÕES DE UMA ADULTA EM CRISE
Acho que nem na minha adolescência eu tive tantas confusões na minha cabeça como neste ano. Foi um ano que eu realmente não soube o que fazer com a minha vida e foi terrível! No final eu acabei não fazendo muita coisa. Acho que até hoje eu meio que não sei o que fazer, mas percebi que esse tempo é bom para aprender mais sobre você, se desesperar. Entender que é legal, mesmo na confusão focar em pelo menos uma coisa e parar de chorar pelo tempo perdido. 
(Escrever isso é um super alívio)

09- AUTOESTIMA
Apesar de todas as confusões pessoais minha autoestima foi reconstruída e desconstrúida mais vezes do que eu podia imaginar, foi um verdadeiro inferninho, mas no final o bem estar prevaleceu e isso é o que importa. 

Uma foto publicada por Lua (@eucriomoda) em

10- PROPOSTAS A SI MESMO
Acho que esse ano eu prometi fazer um monte de coisas e acabei não fazendo nada daquelas minhas propostas, quando a gente quer tudo ao mesmo tempo agora, perde o foco e no final só resta aquela frustração de não ter feito nada e é horrível. Esse ano que está entrando quero fazer apenas uma ou duas propostas para mim mesma e vamos vê o que vai acontecer. Sem pressão, apenas deixe estar.
Uma foto publicada por Lua (@eucriomoda) em

11- COMER, DORMIR E SONHAR
Este ano eu aprendi novas receitas e experimentei muitas coisas novas no quesito paladar e foi maravilhoso. Investi meu dinheiro nisso, em conhecer lugares novos para apreciar novos sabores. 
Dormi muito este ano e talvez isso tenha empatado os sonhos de realizar alguns projetos, mas dormi  é sempre maravilhoso, então não tenho tanto arrependimento assim.

Uma foto publicada por Lua (@eucriomoda) em
11- MEU PRIMEIRO EMPREGO
Consegui um emprego temporário na minha área no setor público. Foi por pouco tempo, mas foi ótimo, pois consegui experiência e conheci pessoas bem bacanas.
Uma foto publicada por Lua (@eucriomoda) em
12- RELACIONAMENTO
Apesar da distância básica de 1.600km, este ano foi o que a gent mais se viu, tirando todas as dificuldades que todos os casais enfrentam, tá tudo ok.


Uma foto publicada por Lua (@eucriomoda) em

13- SIMPLICIDADE NO DESAPEGO
Eu doei bastante coisa e vendi algumas, meu quarto se resume a um guarda-roupa usado que ganhei, essa cama no chão e um florzinha do lado. Tirar móveis, papéis e outras coisitas do quarto foi ótimo! Tem mais mais coisas que eu quero desapegar, mas estou trabalhando nisso e espero que com o tempo eu consiga.
Uma foto publicada por Lua (@eucriomoda) em
14- INTERNET
O blog sempre foi um prazer na minha vida, e dependendo da época chega até ser um vicío, mas esse ano eu tive menos tempo para me dedicar aqui e outras redes sociais. Final do ano passado abri uma conta no instagram e amei! Minha preferidas são o Twitter, Instagram e blog. Contudo, eu tive menos tempo para as redes sociais e elas se tornaram um prazer na horas vagas. O twitter principalmente, teve muita internet em 2014, mas ela concorreu com tantas outras coisas que não foi tanto assim. Agora no final do ano estou tendo mais tempo, e acho que está voltando a ser um vicío. 
Uma foto publicada por Lua (@eucriomoda) em

9 comentários:

  1. Oi ,Lua!
    eu sou "nova" no blogger, e amei o seu blog haha :D já li bastante coisa por aqui e adorei! Criei um blog recentemente *-* espero que ele seja como o seu !

    ps: adorei a retrospectiva! muitas coisas dela vi em posts aleatórios! ♡

    www.somosculturalistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Legal! Te acompanho há algum tempo e tenho gostado muito do seu blog, único e diferente dos outros. Não sabia que vc cursava psicologia, também me formei na área. Bom final de ano bjs

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo! Entendo sua felicidade em poder ver um mar! kkkkkkk
    E entendo também esta crise adulta, tive várias este ano também! Foi um prazer conhecer você este ano, que ano que vem todas nós possamos fazer mais coisas juntas!
    Super beijos e um ótimo ano novo!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  5. Um ano bem agitado. Você aparenta ser muito nova, no entanto percebo que é até maior de idade, haha, linda!!!
    Que 2015 seja de muito sucesso!
    Ah, você mora sozinha? Estou louca pra me mudar ano que vem.... beijos
    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso de bom refletiu aqui no blog, a gente pode sentir essa energia boa por aqui!! Que 2015 seja ainda melhor! <3

    ResponderExcluir
  7. Lua, adorei sua retrospectiva e seu cabelo. Me identifiquei com muitas partes del, principalmente ao passar 2015 'mais leve", desapegando de coisas e adquirindo coisas que realmente sejam úteis.

    Que seu ano seja ótimo!
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal, Lua! Fico feliz por tantas conquistas e que em 2015 essas conquistas sejam maiores e ainda melhores!! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...