Passeio Gourmet: Aldeia Lounge Bar e o rodizio promocional

10 de novembro de 2014


Semana passada fui conferir o rodizio promocional do Aldeia Lounge Bar. Eu não sei até quando esse rodizio promocional vai rolar ou se já acabou. Mas vocês podem se informar pela página do facebook deles. O rodizio acontece, como eu disse se ainda estiver rolando, de segunda a terça das 17:00hs a 20:00hs. 


O que eles servem?
Cervejas, drinks, batidas, petiscos/porções de salgados, entre outras coisas que eu não lembro.

Como é o atendimento?
Não gostei do atendimento, primeiro os garçons deixaram o cardápio e não disseram uma palavra, nenhum "boa noite", pedimos um suco e nenhuma informação se o rodizio ainda estava acontecendo. Perguntei, depois de um tempo, a que horas começava o rodizio e o rapaz respondeu que o nosso já estava sendo preparado. Se eu não tivesse perguntado sobre o rodizio, nós teriamos feito um pedido que chegaria junto com o rodizio. E ai? Vocês podem achar que sou fresca ou coisa e tal, mas se ofereço uma promoção, faço questão de informar meus clientes sobre ela. Parece que é meio um descaso com o cliente. E  o rodizio foram dois pratos e demoraram um pouquinho e olha que tinha poucas mesas ocupadas. 
Nota: Mais ou Menos

E o espaço? Tem um tamanho e decoração legal?
O lugar tem uma decoração bem simples para combinar com o nome, espaço amplo e algumas plantas na parede. O que eu mais gostei foram as mesas, são bem largas e espaçosas. Elas tem um aspecto rústico e um tamanho bem maior do que a gente tá acostumado. 
Nota: Bom

E o preço?
Eu achei os preços um pouquinho alto, em relação as comidas, mas se você dividir com alguém, talvez ache que até fica em conta. Achei o suco bem barato, uma jarra de 750ml saiu por R$7,50. Pedimos dois "drinks" sem álcool, cada um custou 9,50 e pagamos o cover artístico que ficou R$:5,00 por pessoa. 
Nota: Mais ou Menos

E a comida, o que você achou?
No rodizio teve os "frios" e salgados, batata, mandioca, linguiça e costelinha, tudo muito gostoso, bem preparados, saborosos e sequinhos, já que são frituras. O suco veio quente, veio com gelo, mas mesmo assim ainda estava quente. Eu não gosto de suco com gelo, parece que além de perder um pouco do sabor, você perde suco, pois  parte ocupada pelo gelo, era para ser suco. Eu pedi um "Menta Vip", uma bebeida sem álcool, com sorvete e chantilly, eu achei a menta bem forte, não pediria novamente, Menta Vip é só para os fortes haha . Mas o "Rose Bombom" sem álcool, sorvete e chantilly é uma delicia!
Nota: Excelente pela comida, só deixou a desejar pelo suco. 


As notas seguem um padrão: Péssimo, Ruim, Mais ou Menos, Bom e Excelente. Caso vocês tenham frequentado o lugar deixem suas opiniões!
Endereço: Avenida Lions Internacional, em frente ao Shopping
Facebook: https://www.facebook.com/aldeialoungebarmt

3 comentários:

  1. Acho super legal esse seu post sobre os lugares. Super ajuda quando alguém for visitar a cidade.

    Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Parece que esse lugar é bem legal, gostei da dica!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Lua. Ainda não visitei esse lugar, parece ser muito bom! Infelizmente, o atendimento de modo geral por aqui não é dos melhores. rsrs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...