{Livro} Formaturas infernais

3 de outubro de 2014




Sinopse - Formaturas Infernais
Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

Capa bonita, titulo interessante e uma proposta de terror? Esqueça a proposta de terror, pois este livro não tem nada de assustador e sim de histórias um pouco açucaradas com elementos sobrenaturais. Quando você entende que a proposta do livro é essa, provavelmente a decepção será menor e você poderá curtir as histórias. O livro é composto por cinco contos escrito por cinco autoras diferentes:  

A filha da exterminadora ♥:
Esse é o pior conto do livro e foi escrito pela Meg Cabot, muito sem graça e bobo. Eu fiquei tão incomodada com esse conto, pois ele é o primeiro, que descobri que esse não era um livro de terror. 

O buquê ♥♥♥♥♥:
Lauren Myracle, autora do segundo conto, deu uma salvada neste livro, para o leitor que resolveu avançar, mesmo com a decepção do primeiro conto. É o conto que mais chega perto da proposta de terror e ensina que temos que ter muito cuidado com o que desejamos. 

Madison Avery e a Morte ♥♥♥♥:
Kim Harrison foi bem criativa com a sua história, que não tem nada de aterrorizante, mas nos deixa curioso com o que acontece com pessoas que saem com estranhos. É tipo uma referência a festa que as garotas frequentas, se deparam com um carinha bacaninha e depois vira uma bagunça terrível. Infelizmente, isso não deveria acontecer, mas o mundo tá cheio de gente mal intencionada, inclusive a morte.  Quando o conto acabou eu fiquei com aquele gostinho de quero mais...

Salada Mista ♥♥♥♥:
Michelle Jaffe desenvolveu um conto inteligente e instigante que me deixou com um gostinho de quero mais. Gente que história mais criativa! Não é nada aterrorizante e você adora Miranda, ainda mais quando ela compara o garoto que ela estava a fim com comida: "Ele parecia uma pilha de panquecas de maçã com canela, ou um prato de batatas fritas com queijo e bacon por cima ". Me ganhou no jeito todo atrapalhado dela e no enredo da história, cheia de mistérios ainda a ser desvendados. Gente se alguém souber da continuação desse conto, me avisem, por favor!

Inferno na Terra ♥♥♥:
O conto da Stephenie traz uma história bem gostosinha, nada aterrorizante e claro, com aquela mania dela de criar o amor entre personagens um pouco inusitados. Gostei da proposta diferente dela. Mas é uma história um pouco açucurada com elementos sobrenaturais bacaninha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...