{Filme} What if/Será que?

7 de outubro de 2014



Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.


uma comédia romântica, dessas bem clichê, fui ver mais pelo Dan e depois descobri que a Zoe Kazan de Ruby Sparks: a namorada perfeita faz o papel de Chantry, confesso que a Zoe agora é uma das minhas atrizes queridinhas e acreditem se quiser ela tem apenas 31 anos e parece que tem bem menos. Gosto dela como atriz, acho que ela tem uma beleza diferente, apesar de ter pele clara e olhos azuis. 

Quanto ao filme achei que o cabelo do Dan estava muito estilo Emo. E o seu personagem Wallace é meio perdido na vida. Já a Chantry trabalha com a animação e tem um momento do filme que ela também fica muito perdida. Tirando que o filme tem uma partes de humor bem bacaninhas e frases legais. A fotografia também é bonitinha. Não foi um filme que eu gostei muiiiiiito e o final não me agradou, mas ele é digno de uma sessão da tarde e eu me diverti com ele. Acredito que muita gente vai se identificar com Wallace e seus dilemas e chamar ele de idiota, ás vezes, pois teve uma cena que eu pensei "Não cara. não faz isso" ele fez e não acabou bem e eu disse "Eu bem que avisei". Ah e ás vezes a Chantry vai te fazer ter raiva também. 

Você irá gostar se... adora o Dan e a Zoe, tá numa vida de melhor amigo não correspondido ou dividido/confuso entre duas pessoas e gostaria de ver uma fotografia bonita e um casal fofo. 

8 comentários:

  1. Eu amo esse tipo de filme. Com certeza vou assistir! :D
    Beijos, Lua.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  2. Fui assistir na expectativa de não gostar e me surpreendi =D
    Gostei muito

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. já quero verrrrrr! *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto tanto desse filme que até comprei o DVD! Mas confesso que a dublagem da netflix é muito melhor que a do DVD. Adoro tudo no filme. Os atores, história, a fotografia, as músicas! Tudooooo!!!!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...