{Livro} Como eu realmente... por Fernanda Nia

17 de setembro de 2014


Sinopse: Nem sempre o que esperamos é o que realmente acontece na vida real. Para combater a constante quebra de expectativas ao seu redor, Niazinha acabou desenvolvendo uma imaginação um pouquiiinho criativa demais. São seus exageros que fazem cada história do Como eu realmente… um passeio único pelo lado meio esquisito, mas superdivertido da nossa imaginação.

Quem já conhecia o trabalho da Fernanda na internet, agora  já pode ter o livro! As tirinhas são focadas no cotidiano do adolescente e do jovem adulto. O mais bacana é que elas não tem um apelo critico como vemos nas maioras das tirinhas por ai, e esse é o seu diferencial. Fernanda focou no cotidiano e contou o segredo de todos nós: Nossas expectativas perante a realiade. Ai você se pergunta porque faz tanto sucesso? Ora, porque é impossível não se identificar com pelo  menos uma tirinha. 

O livro traz várias situações que você vai passar/já passou com parentes, amigos e "aquela sua paixãozinha", contada  através de um humor-dramático-exagerado, Fernanda Nia te conquista com suas "esquisitices" e o mais bacanas é que você se reconhece nessas esquisitices. 

Você vai gostar se: Gosta de tirinhas, além disso tirinhas divertidas e uma leitura rápida. Creio que é uma ótima indicação para quem quer se aventurar no mundo da leitura, foi assim que eu comecei, com gibis da turma da Mônica, e não é que eu peguei amor pela coisa?

5 comentários:

  1. Muito gracinha o trabalho dela! As tirinhas são fofas e os temas são ótimos. Esse das férias tá demais, muito engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a dica!! Amo livro, aliás, sou viciada em livros. haha
    Amei as ilustrações, super fofinhas. <3
    Beijos, Luana.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha esses desenhos Luana! Eu amo ler! Com certeza deve ser uma leitura muito divertida!
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que tem um livro dessas tirinhas não, sempre vejo na internet, gostei bastante haha ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Os desenhos da Fernanda Nia são muito fofos, deve valer muito a pena comprar, e se esbaldar de rir :P

    http://blog.chocowlat.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...