Compras no Aliexpress

30 de setembro de 2014



Olá,
desculpem pelas fotos de celular mas tiver que tirar pelo celular, pois não sei onde foi parar o cartão de memória da minha câmera.

Fiz minhas primeiras compras no Aliexpress (um site tipo o Mercado Livre, EBay com produtos da China) no final de julho e elas só chegaram no final de setembro, ou seja, demoraram dois meses. Comprei produtos bem baratinhos para testar o site, e ainda por cima comprei tudo pelo boleto, o site te dá essa opção.

Fiz o pedido, o site gerou o boleto e paguei. Existe uma pequena multa de conversão de dólares para o real, mas é bem baixa. E ai fiquei no aguardo, demorou mas chegou. De acordo com as instruções do site, se o seu produto não chegar em determinado tempo, geralmente em até 120 dias, você vai saber quantos dias sua compra tem de proteção, pois cada produto pedido, após a realização da compra tem o número de dias estipulado. Caso o seu tempo de proteção da compra esteja acabando e o produto ainda não chegou você pode entrar em contato com o vendedor para aumentar os dias de proteção da compra, eu fiz isso com as meias, pois faltavam oito dias para a proteção da compra acabar e pedi o aumento de 15 dias e eles concederam.

Em teoria caso você desista do produto pela demora e tal, e ele esteja com a proteção da compra o Aliexpress devolve o seu dinheiro.  Além do mais mais não se esqueça de verificar o valor do frete do produto, alguns possuem frete gratuito, mas nem todos. 

O que eu comprei:
  1. Óculos de sol: Custou $1,91, eu achei que ele é bem bonito, mas pequeno e parece muito frágil. Acho díficil ele ter proteção solar, mas não sei se compensa trocar as lentes dele. E também achei que as hastes deles vieram um pouco tortas, mas fiquei com preguiça de fazer todo o processo da troca pela demora. 
  2. Chapéu: O chapéu custou $4,12 e veio numa embalagem muito pequena e ficou todo amassado! Alguém sabe de alguma dica de como fazer para dessamá-lo? 
  3. Meia-calça gatinho:A meia custou $2,99 e chegou super fofa e só tinha tamanho único, o tamanho deles é baseado nas asiáticas, muito pequeno!Como eu tenho coxas muito grossas elas não serviram bem, ou seja, ou emagreço ou vendo elas.
  4. Meia-calça flores:Essa custou $4,70 ela serve, mas bem apertada, pois ela é tamanho único e eu tenho muita coxa, ainda mais que nos últimos meses engordei uns 8kg. 

Um comentário:

  1. Ainda não me arrisquei nas comprinhas no Ali, mas pelo que posso perceber (pelos blogs que li) a maioria das coisas tem qualidade bem baixa e as compras acabam não valendo muito a pena. Aquela coisa do barato que sai caro, sabe? Não sei, preciso me arriscar para ver se é isso mesmo...

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...