Blogs que eu gosto #02

28 de setembro de 2014


A primeira edição dos blogs que eu gosto fez tanto sucesso, que vamos para a segunda!
(Cliquem nas imagens para conhecer os blogs)

O blog da Amanda é um dos meus preferidos no quesito moda, ele é muito autêntico! O diferencial da Amanda é que ela compartilha suas dúvidas e ousadias sobre moda o que torna tudo mais íntimo e tira suas dúvidas de forma descontraída e informal. Apesar do blog estar bem parado, vou te indicar um post pra você começar: O que ninguém te diz sobre ficar bonitas nas fotos.
Um blog sobre cotidiano e como descreve a prórpia dona: "Clarissa, 24 anos, Porto Alegre, tentando levar uma vida menos ordinária. Esse blog é uma tentativa de registrar tudo o que me faz feliz." Realmente, uma graça de vida :)


Se você adora livros, músicas e fotografia doces, é só colar no blog da Thalita. O blog existe há muito tempo, com muitas indas e vindas e eu só o descobri recentemente, por uma indicação do blog da Jaqueline Lima e com certeza foi uma descoberta feliz :P

O blog da Claudia foi descoberto recentemente num grupo de blogueiras aqui de Rondonópolis e realmente foi achado, todo voltado para fotografia! E tem um projeto que eu adorei I Wanna Be. Vocês tem que conferir :)


A Mari é uma recém-casa (ela contou tudo sobre o casamento dela no blog) que compartilha todas as coisas que ela acha inspiradora e alguns links de útilidade pública haha. Não tem como não se encantar com o blog dela ;)


A Bruna descreve o seu blog da seguinte forma: "Criei o Blog com a uma vontade de falar sobre o que eu gosto/faço/compro. Gosto de cozinhar, é uma das minhas diversas paixões. Faço layouts/tutoriais. Compro coisas que geralmente não preciso, quem nunca? " Não tenho mais o que dizer, apenas adoro as receitinhas dela :)

5 comentários:

  1. Obriiiiigada pela indicação Lua,
    Bom saber que você gosta das minhas receitinhas <3 <3
    Amoo oo blogs A life less Ordinary e Cereja Rocks,

    Beijãão :**

    ResponderExcluir
  2. Só blogs lindos! Adoro o A life less Ordinary, a Clarissa arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gosta do meu, fico feliz! :D

    Adoro esses posts porque dá pra conhecer blogs super legais^^
    Ps: o seu é muito fofo!!!

    Um beijo ♥

    Talita

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação!! <3 muito obrigada

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...