A beleza de dormir numa cama/colchão no chão

24 de setembro de 2014



Não importa se seu colchão está num estrado, pallet, esteira ou numa fina camada de papelão. O que importa é que você resolveu enfretar a poeira e outras possíveis dificuldades para manter seu colchão no chão e resolveu chamar sua arrumação de cama. O importante é que você resolveu por ironia do destino ou por vontade própria ter uma coisa mais natural, econômica e sem deixar o conforto de lado. Por isso apresento algumas inspirações. 

 Lembrando que eu recebi dicas de leitores no facebook, e uma leitora me disse pra não colocar o colchão diretamente no chão por conta da úmidade, por isso ele tem que ficar em cima de alguma coisa e dependendo do tipo de pessoa que você é e do local em que você mora é bom tomar cuidado com a poeira, ou seja, você vai ter que limpar o quarto mais vezes, caso seja alérgico ou odeie poeira! Se não tem problema com esse detalhe, tá sussa, se joga no seu colchão!








Confesso que eu queria colocar mais fotos aqui, mas acho que ia ficar bem abarrotado. Se você gostou bastante deste post é só acessar meu painel de quartos no pinterest. Lá tem mais inspirações tanto de cama no chão como de cama tradicional. 

5 comentários:

  1. Parece tão confortável, né? *---* Deu vontade! rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia do pallet embaixo do colchão! É uma boa pra quem não quer deixar direto no chão né?

    adorei! beijo!

    ResponderExcluir
  3. Para mim não rolaria por causa da poeira (sou super alérgica), mas eu dormi no "chão" um tempinho quando me mudei e até que achei divertido!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo demais, e amei essas inspirações ♥ ♥ ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...