Blogs que eu gosto #01

8 de junho de 2014


My Little Ice Cream foi um dos primeiros blogs que eu conheci e amei, ou seja, visito ele há quase cinco anos, a dona dele é a Lilian (ela é a cara da Zooey )e este blog respira o retrô/vintage. Então, todas a referências (moda, ilustrações e inspirações), inclusive os looks da Lilian são retrô/vintage.

A Manu é dona do Ambiente Vistoriado no qual ela conta o seu cotidiano, escreve textos maravilhosos    pra gente refletir e compartilha coisas bonitas que ela encontra por ai.


Gosto do Ricota não derrete pelo jeito descontraído que a Dani escreve, ela você encontra um pouco de tudo, sobre makes, culinária, moda. A diferença é que ela fala bastante sobre as redes fast fashions e  outros produtos mais acessíveis para nossos bolsos. É um blog bem cara  de "vida real", acho que é por isso que eu gosto.



O Toffee Drops é o blog da Andrea no qual ela conta o seu cotidiano através de fotos, eu adoro as fotos dela e até já entrevistei ela aqui. 





Eu conheço o blog da Ju e da Cris há tempos, ele fala sobre o cotidiano, decoração, Diy´s de um jeito bem intimista e eu amo, o único defeitinho dele é que não é atualizado sempre, mas eu sempre volto lá pra ver novidades :)


Se você gosta de blogs que tenha bastante opinião própria, recomendo o Teoria Criativa, a Gabi vai falando das percepções que ela tem sobre filmes, livros e etc. Desta maneira, te dar um outro ponto de vista sobre esses assuntos, sem falar nos posts inspiradores na área de design e decoração.

Conhece alguns dos blogs aqui apresentados? Qual é o seu favorito? Deixe nos comentário, se eu curtir ele pode aparecer por aqui!
Para ser redirecionado ao blog, click na imagem do mesmo. Vou tentar trazer sugestões de blogs sempre que puder. 


2 comentários:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...