Coroa de flores super fácil!

3 de maio de 2014



Essa é a coroa de flores mais fácil de se fazer, pelo simples fato de você precisar apenas das flores!
Eu encontrei o tutorial no blog da Izzy e até ia gravar um video mostrando como fazer, mas foi bem na época da correria da formatura que acabou por não  ter dado  tempo pra gravar ou tirar foto, por isso que as fotos de como fazer e a explicação são da Izzy
Essa coroa de flores já foi a tantos eventos, jogada dentro de mochilas e passou por milhares de cabeça que já está todo amassada, por isso está tortinhas nas fotos. A minha eu escolhi as cores azul claro e azul escuro, pois são as cores do meu curso, a Izzy escolheu rosa claro e branco. 


Você vai precisar de:
06- Pequenos buquês de flores, que você encontra em lojas de artesanato, decoração ou papelaria. A Izzy comprou cada buquê por 2,00 e usou cinco. Eu já paguei 1,50 em cada buquê lá na Manu arts e usei seis.
Como fazer:
Separe as flores, e comece a torcer uma na outra, coimo mostra as fotos ate formar uma coroa da largura da sua cabeça.
Obs: Pode demorar um pouquinho pra fazer a coroa, por isso eu torcia de duas em duas flores e entregava para o meu amigo que montava a coroa torcendo essas duas florzinhas (previamente torcidas) umas nas outras e ia formando a coroa. 



2 comentários:

  1. Eu sigo seu blog desdo comecinho e acabei ficando sem tempo e sumindo um poco dos Blogs ai acabo de entrar e vejo que VOCÊ CORTOU SE CABELO háaaaaa tá tão lindo com azul, mais eu amava tanto os cachinhos kkkk (: ta linda parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá lindaaa... seu blog é muito fofo... Se der, dá uma passadinha no meu também.
    Beijos e sucesso.
    http://1garotachamadael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...